http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Cores perfeitas para pele negra

Onde estão as negras e morenas lindas, poderosas e multicoloridas de plantão? 
Hoje o post foi criado especialmente pra você, sei que assim como meus antigos tempos, muitas meninas sentem dificuldades em montar um look baseado em nossa cor.
Estar ai uma cor que combina perfeitamente com a pele negra, eu sou totalmente apaixonada por essa cor, tenho vários look com essa lindíssima, vou fazer um post só disso depois. 
 Nós negras, temos um tom de pele bem quente, então porque não usar cores quentes? a eu abuso rs no meu guada-roupas não entra roupas em tons pasteis, se bem que essas corres também é um charme e fica muito mimoso, porem não consigo usar rsrs vou tentar. Roupas amarelas então, estou louca pra comprar um blazer desta cor, vou ficar muito bela. O segredo é não ter medo e ser ousada, no bom sentido claro. 
 As negras mais lindas da telinha mostra que são realmente fashion em seus look, agora para e admira... Estar vendo a diferença? é muita presença pra uma pessoa só (Risos) 
O que estar fazendo a diferença no look de cada uma delas é um simples sinto amarelo. "As vezes os erros não estar na cor e sim na modelagem, ou um acessório no lugar errado". Acredito que 70% de vocês não compraria um sinto amarelo, só por ele ser amarelo, então fica a dica a cima.
 Aposte nas dicas e crie inspirações, se você não tem o costume de usar essas cores, ou tem medo, apenas tente. As negras americanas são tao lindas em seu vestir, porque sera?  elas usa e abusa hehehehe 
Vou te contar uma coisa: " Você pode". 
Bem, eu vou ficando por aqui. Beijokas no fundo do coração e ate a próxima. 



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oii... parabéns pelo blog!

    Tá faltando uma cor que eu adoro: LARANJA. Eu acho lindo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora, obrigada.
      Sim, estar faltando essa cor, acredita que eu esqueci dela?! rsrsrs Mas não se preocupe, breve teremos muita mais post sobre isso. Beijokas e volte sempre.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...