http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Minhas roupas em croche


Bom diiiiaa Belas, onde estão as que gosta de crochê? o crochê é bem antigo, há muitos anos que se fabricam lindas pecas com apenas uma agulha e linhas, lembra da vovó sentada para tricotar? hahah Mas isso mudou meninas, hoje encontra-se ate crianças que são apaixonas por essa arte e desde já colocam em pratica, minha mãe por exemplo faz essas artes desde seus 18/20 anos.

 E o melhor, a moda em crochê, cresceu muito no mundo todo, hoje trazem roupas lindas sofisticadas e belas pro nosso guarda-roupas. É uma pena que eu não tive esse dom, eu ate sei fazer, porem tenho preguiça hahaha bom, isso não é o caso agora né?
Assistam ao vídeo



Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. O croché está super em alta né, já vi até biquíni hehehe. Eu acho lindo saia de croché =)
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, de todas ela é minha preferida. hahaha

      Excluir
  2. Nossa que peças lindas... Ah quando eu era criança lembro que teve essa febre do creche e minha avó confeccionou tops para mim. Rs
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha sortuda haha as roupinhas de criança é sempre fofa.

      Excluir
  3. Nossa que peças lindas... Ah quando eu era criança lembro que teve essa febre do creche e minha avó confeccionou tops para mim. Rs
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas suas peças... Lembro que anos atrás era uma febre, depois passou a ser cafona e agora e febre de novo, ai ai a moda vai e vem ne ? Eu tinha muitas na época hehe agora eu tenho só umas duas, e uso pouco.
    adorei seu vestido, ficou lindinho. beijoks

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha o bom do crochê é que ele dura muito, ai quando passar a febre vc guarda pra próxima febre kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Realmente o croché voltou com tudo. Amei a saia longa e a cor tbm, amo azul. Beijocas www.walmontani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wal, todas estão amando a saia longa, acho que esse azul é apaixonante mesmo. Beijokas

      Excluir
  6. Que lindos os looks que escolheu
    acho roupas de crochê bem bonitas

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Lindas as peças, principalmente a com saia azul, arrasou!
    Você tem um estilo bacana ;)
    Beijos
    carolinagaspars.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gosto de algumas peças em crochê, os vestidos estão super em alta e os tops também!! Amei a saia azul, ficou bem estilosa e o tom é lindíssimo!!

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essas peças de crochê está super em alta né! Acho bem legais as com manga comprida! Adorei suas peças!

    Beijoos
    www.camilanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as de mangas compridas deixa bem chic mesmo ne rsrs adoro

      Excluir
  10. Ahhh k lindaaa Bela amei as suas peças. ..Acho lindo demais estou doida em uma Saia linda de Crochê...a sua está Diva!!
    Amei amei...beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura bem que logo logo vc vai encontrar uma saia super linda como essa tenho certeza. bjs

      Excluir
  11. As suas peças de crochê são lindas e super combinam com o seu estilo. Adorei os looks.
    Mas, crochê não combina comigo.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, como eu sempre digo, nem tudo que ta na moda é moda, devemos usar o que nos faz sentir bem. :) Você ja é linda.

      Excluir
  12. Lindas hein, tenho um vestido mas ainda não usei porque os pontos são bem abertos.
    Amei a saia longa azul e o vestido vermelho.
    Bjão Eli

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  13. As peças estão bem bonitas mas confesso que eu não gosto muito de usar crochê.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...