http://lojadabela.loja2.com.br/
 

O que há de novo em Fev/15



Oi púrpuras, como vai? eu sabia que estava tudo bem com você, afinal, Deus te deu a vida mais uma vez hehehehe e isso é um enorme motivo pra dizer que esta tudo bem. Meus amores, passei o fim de semana tão bem que ainda estou cansada acredita? rsrs

Vocês adoram quando faço vídeos de comprinhas, ou mostrando o que tem de novo por aqui. Desta vez temos coisas bem diferente dos quais eu costumo comprar ou ganhar, quem ai ama cílios postiços? então gente, pela primeira vez comprei um, "a curiosidade matou o gato".

Assista ao vídeo e deixe-nos nos comentários a sua opinião.



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Legal as comprinhas, é raro eu falar para as pessoas também que tenho Blog. kkk
    Amo cílios postiços. ;)
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...