http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Resultado dia das Mães

Olaaaaaaa meus amores, como combinado hoje foi o ultimo dia do sorteio, combinamos também que o resultado sairia hoje 10. Agora são exatamente 23:30 Bom, o sorteio ocorreu no RANDOM.ORG 

Todos os sorteios realizados aqui no blog eu faço por este site,, ate o momento foi o único que amei, e é ate o mais conhecido. Em minha listas de dados chegamos a 158 participantes, Dentre esses 1 será o ganhador, sendo esse o numero 35. Acompanhe a imagem abaixo:


Para arquivar o nome e cidade de cada participante eu opto pelo Google Docs, um dos programas mais usados na blogosfera. Por motivos maiores eu preferi manter em secreto os emails dos participantes, afinal é algo pessoal, deles. 



Parabéns Luana Santos, Sao Paulo. Você terá exatamente 5 dias para responder o meu email, qual já foi enviado pra sua caixa de mensagem. Lembrando que você precisa me responder por email, Ultrapassando os 5 dias, infelizmente sua chance será cancelada e o sorteio refeito no mesmo dia. O envio é sobre minha responsabilidade! Parabéns. 





Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...