http://lojadabela.loja2.com.br/
 

LUZ... CÂMERA.. AÇÃO! NOVETY COSMÉTICOS



Oláááá meus amores! Como foi o final de semana de vocês? A semana foi maravilhosa pra mim, essa sera muito boa também, acredito... Recebi a linha da Amanda Françoza (NOVETYpra testar. Então vim expressar minha sincera opinião sobre a mesma. A coisa é tao boa que decidi gravar um vídeo pra falar com vocês amoras. Estou esperando meu papel de parede chegar e por isso ainda não gravei, mas acredito que ainda essa semana eu gravo e coloco aqui pra vocês!

Sempre achei que o perfume é uma marca registrada da pessoa, e variam de acordo com as fazes da nossa vida, pois assim como nós mudamos, nossos gostos também mudam. Sempre fui apaixonada por perfumes! A linda da Amanda é super sofisticada e com uma fragrância semelhante a Euphora - Calvin Klein. Quem conhece sabe o que estou dizendo hahaha é uma sedução que só... Usei um pouquinho do hidratante e perfume assim que chegou dos correios e a fixação me encantou! haha






Já falei a importância da hidratação diária com a pele por aqui... E junto com o perfume foi lançado também a loção perfumada nutrição intensiva. Sabe aquele toque aveludado? encontrei neste hidratante divo!

Agora que você já leu um pouquinho sobre, já viu as fotos e opiniões.. Que tal da um play no vídeo pra gente bater um papo legal? O vídeo falando ainda mais sobre essas lindezas vai esta ao ar ainda esta semana.

ONDE COMPRAR? Eles marcam presença nas redes sociais e tem a sua própria loja online. Esse por exemplo você encontra aqui com um valor super acessível e com uma praticidade enorme de pagamentos.  



Loja (Click Aqui



Comentários
25 Comentários

25 comentários:

  1. Eu sou aloka dos perfumes e cremes corporais, se o perfume é tão bom quanto vc disse e o creme também, já estou desejando. Não deixo nunca de sair do banho e me entupir de creminho na pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar sem medo de erra Gigi :) Eu também adoro me entupir de creme hahaha

      Excluir
  2. Adorei, mas confesso que de primeira o que eu realmete amei foram suas unhas kkkkkkkkkkk
    Adorei os produtos da Novety, nunca usei nada da marca.

    Beijos
    http://blogluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk então você é ligadinha nas unhas né? Luana, quando você usar você vai gamar hahaha

      Excluir
  3. Não conhecia a marca mas gostei muito dos produtos e adoro hidratantes que deixam a pele aveludada. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Van, agora você já conhece :)

      Excluir
  4. Achei bem bonita as embalagens e fiquei morrendo de vontade de testar.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que a Amanda Françozo tinha uma linha de cosmético assinada por ela.
    Só pela descrição do perfume já fiquei toda interessada!
    Vou esperar o seu vídeo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Aline haha ela não esta fraca não kkk Nunca esteve na verdade né? muito amor pra uma pessoa só kkk

      Excluir
  6. Tenho esse kit e amoooo.
    Os dois são uma delicia.
    Bjão Elis

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa.. Está a Jeane ai que não me deixa mentir kkk Beijos amiga.

      Excluir
  7. Sou louca para testar os produtos dessa marca, só leio elogios nos post !!!
    Fiquei aqui imaginando o aroma da groselha negra no hidratante ...
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina ai Iara... Você te que sentir de perto :)

      Excluir
  8. Sou mto apaixonada por locao perfumada. E que show essa colecao hem?
    Gostei demais da sua unha.
    Kaka
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs que bom que gostou das unhas... A coleção é simplesmente um show!!!!!!!

      Excluir
  9. Nunca usei nada da marca, mas se a fragrância é semelhante à do Euphoria deve ser incrível... De deixar o rastro por onde passa!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Giovanna haha você definiu tudinho.

      Excluir
  10. Oi linda, é uma novidade pra mim
    não conhecia antes
    adorei a resenha
    parece ser delicioso, os aromas
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Que unhas lindas!
    Amei os produtos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Já amei tudo, a marca as embalagens,
    Louquinha pra experimentar também.
    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Uau que ótimo, fiquei com vontade de ter o perfume.. deve ser tãooo cheiroso.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  14. Estou bem curiosa pra Sentir a fragrância dele! Eu amei a embalagem!

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...