http://lojadabela.loja2.com.br/
 

O Natal chegou na Bela Boutique...

Bate o sino pequenino, sino de Belém... 
Oi genteeeee. Tudo bem com vocês meus amores? Esta chegando a melhor data do ano hahaha, meu Deus, nem acredito que daqui a uns dias 2015 termina. Eu achei que passou tudo muito rápido :)

O legal é que agora as ruas e lojas começam, a entrar no clima de Natal, que por sinal é maravilhoso. A minha lojinha também não poderia ficar de fora... Separei algumas pecinhas bem legais pra esse momento fantástico do Natal. Confiram: 










Então amoras, espero vocês lá na loja... Um Cheiro. :)

Acesse: belaboutique.com (Click Aqui)




Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Que pças lindas, amando todas
    adoro crochê, esses estão perfeitos
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Bom dia!
    Realmente passou voando esse ano!!!
    Tbém quero me organizar e semana que vem começar a decorar minha casinha, filhotinho vai amar, kkkk
    Eu tbém amo esse clima de Natal.
    Adorei todos os produtos que mostrou...um mais lindo que o outro!
    E eu como amo crochê, adorei vê vários itens.
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Então é natal. kkkk
    Lindo esse vestido hein, a saia também.
    Já está na hora de decorar a casa.
    Bjão Elis

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  4. AdoOoro crochê, desde criança eu fazia com a minha avó, hoje em dia estou sem tempo, mas amoOoo... E vou compartilhar sua postagem com a minha tia que é super antenada na internet e com este hoby delicioso. Parabéns pelas dicas de Natal. Amei!

    ResponderExcluir
  5. Menina! fiquei aqui de Boaca aberta de ver quanta peças lindas.
    Gostei de todas e preciso conhecer a loja beijos.

    www.blogdicasereviews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa linda! O crochê está com tudo!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...