http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Como tirar o amarelado dos cabelos loiros? | Matizador DiHair |


Oi Belas!

Onde estão as loiras de plantão? amiga, tenho uma novidade pra você, é babado, gritaria e confusão no mercado. Sim, eu não tenho os cabelos loiros (risos). Lembram da Taise que colaborou aqui por um tempo? -então, esse cabelao é dela. É maravilhoso compartilhar com vocês as coisas boas, melhor ainda quando um produto me impressiona em todos os aspectos. O acredito que vocês ainda não conhecem esse novo lançamento da DiHair, mas prepara os ouvidos porque o produto estrar sendo super aceito no mundo dos cosméticos.

O Mousse Matizador Blond instantâneo da Di-Hair promove um efeito platinado, matização de cabelos loiros, neutralização de tons amarelados e efeito prateado em cabelos grisalhos. INDICAÇÃO Cabelos loiros claríssimos, cabelos loiros claros, cabelos descoloridos e cabelos grisalhos. composição do produto - Extratos de Blue Berry e Castanha do Pará: possuem antioxidantes que combatem os radicais livres e evita o enfraquecimento dos fios. - Óleo de Camelina: rico em ômegas 3 e 6 que combatem a textura áspera dos fios. 
O efeito promete ser imediato, isso me deixou impressionada, vai ser difícil superar esse nível. Modo de usar: Aplique o Mousse Matizador Instantâneo com os cabelos secos ou úmidos e espalhar de forma uniforme. Após a aplicação o resultado é imediato. Resultados - Loiros sem o tão indesejado tom amarelado; - Cabelos com efeito platinado; - Fios sedosos.


Depois do matizador os cabelos continuaram hidratados e sedoso, finalizei apenas com chapinha. A matização dura aproximadamente 3 a 4 lavagens, é claro que isso vai depender da quantidade de vezes que você lava os fios. E também do shampoo utilizado, lembrando que os anti resíduos podem eliminar o efeito.


DiHair Mousse Matizador surpreendeu em vários sentidos positivos. Deixo aqui meus sinceros agradecimentos à marca, o mercado precisava de algo assim! 



Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. que lindo que ficou seu cabelo e ficou com um brilho maravilhoso, arrasou
    beijos

    Cris Artigos Femininos
    Canal

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca ainda. Amei a dica, seu cabelo ficou lindão.
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus como eu queria que meu cabelo ficasse assim, adorei a dica.Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vai ficar Vanessa, conheça mais sobre o produto visitando a loja.

      Excluir
  4. Ele é ótimo mesmo, minha irmã usou.
    Vou fazer a resenha também. rsrs
    Arrasaram.
    Bjão Elis

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah que bom que você já conhece Jeana kkk você sempre está em todas né gata? kkkk

      Excluir
  5. ja ouvir falar da marca e super bem o resultado ficou lindo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...