http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Moda masculina: Gravata Borboleta.

Um acessório muito conhecido mas pouco usado. A maioria dos homens tem medo de adotar um estilo como esse. O que eles não sabem é que essa pequena peça pode trazer toda diferença no seu visual. Charme,elegância e estilo, uma mistura boa de se admirar...

O estilo holandês Corné Gabriëls levou ao pé da letra o nome "gravata borboleta" trazendo uma coleção com diversas estampas. Talvez um dos acessórios mais antigos a gravata sempre foi um simbolo de elegância para os homens. 

Desde sua origem, a gravata borboleta nos remete a trajes para ocasiões formais, como o “Black Tie”. Agora, a gravata borboleta está vivendo um “renascimento”, onde ela passou a fazer parte dos looks casuais. Isso é um grande ponto positivo para aqueles que adoram inovar seus looks diários. 




COMO DAR O NÓ EM GRAVATA BORBOLETA

Para abusar deste acessório existe uma regra a cumprir: Só use em camisas com gola, fechada até o ultimo botão. 

Hoje já existem gravatas com o nó pronto, alças ajustáveis e apenas um fecho para fechá-la perfeitamente no colarinho.
Mas se você ganhou ou herdou alguma das clássicas, aqui está um manual para você aprender. 
Você curte? Aproveitem e use. As mina pira! 
♥ Instagram ♥ Facebook ♥ Youtube ♥ Loja





Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Acho tao bonitinho e fica super estiloso!!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Acho super elegante, eu gosto.
    Muito estiloso.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Eu acho super charmoso!
    Acho que os homens tem que ter vaidade e investir em moda também!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gosto de homem com gravata, mas confesso que apesar de achar bonito a gravata borboleta eu ainda prefiro a outra, acho mais charmosa, se bem que com esses modelos elas ficara maravilhosas rsrs ..

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  5. Acho bem estiloso !!! Mas confesso que nunca vi no dia a dia alguem usando , só em festas mesmo.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  6. Sabendo usar fica lindo, fica bem estiloso, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo e super estiloso homens de gravata borboleta!
    Adorei o post Elis super inspirador!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...