http://lojadabela.loja2.com.br/
 

2 passos para Acabar com a Queda de Cabelo - Natlus Cosméticos

Quem é que nunca sofreu com queda excessiva de cabelo? Perder 100 fios diários é o normal, passando disso é preciso solucionar o problema. É certo que ninguém vai sair contando quantos fios já caíram, mas dá pra você notar a diferença de uma queda anormal.   Este grande problema vem afetando tanto homens quanto mulheres, não importa a idade. Há uns 15 dias atrás conheci uma dupla imbatível para esse tipo de tratamento. Existem vários cuidados e dicas para evitar a queda capilar, mas também é preciso utilizar o shampoo e tônico ideal para esta fase. Vale ressaltar que em casos de alergias ou algo do tipo deve-se procurar seu dermatologista. 


Genética e fatores hormonais
Tanto um quanto o outro podem levar à alopecia androgenética, a calvície. Dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia de Restauração Capilar apontam que cerca de 25% das brasileiras entre 35 e 40 anos apresentam ou vão apresentar algum grau de calvície - os fios vão rareando na parte de cima da cabeça, na região da testa, e, dependendo do estágio, chega a dar para ver o couro cabeludo.

Para encerrar o caso - O especialista pode prescrever carboxiterapia, laser de baixa potência ou até mesmo transplante de unidades foliculares. Créditos/Fonte 

O kit Antiqueda da Natlus é indicado para homens e mulheres, é composto por um frasco de 200ml de shampoo e dois frascos de 100ml de tônico capilar antiqueda natlus, é um tratamento capilar completo a base de extratos naturais, para a queda de cabelos e calvíce, que limpa os folículos capilares, eliminando todas as toxinas que impedem o crescimento dos fios e sua queda. Ao massagear o couro cabeludo, o organismo ativa a circulação local, e o que favorece não só a eliminação de toxinas, como também traz nutrientes ao couro cabeludo.

Valor do kit: R$ 134,90




O TÔNICO CAPILAR  ANTIQUEDA  NATLUS, cuida dos fios danificados hidratando-os e deixando os cabelos saudáveis. Tem ação emoliente, hidratante, cicatrizante, suavizante, antiflamatoria, protege e restaura os tecidos, combate a queda do cabelo, coceiras, eczemas, bactericida, antialérgica, policarpina, anti-oxidante, vaso dilatadora, dermatite, fungicida, seborreicas, regulador da secreção sebácea. 

Cada Tonico capilar tem sua ação especifica e você deve procurar o que mais se encaixa na sua etapa, não adianta usar tônico para dar brilho aos fios se na verdade o que você precisar é tratar o couro cabeludo. Além do uso do tônico, não esqueça de adotar um novo ritmo de alimentação, faça também um tratamento de dentro pra fora para ajudar no tratamento. 

Alimentos amigos dos cabelos:



O SHAMPOO NATLUS , vem preparar  o couro cabeludo para a aplicação do TÔNICO CAPILAR ANTIQUEDA NATLUS, tem ação esfoliante que higieniza, remove a dermatite seborreica, e ajuda a restabelecer os bulbos capilares enfraquecidos pela falta da estimulação dos vasos dilatadores.

Use o shampoo ideal, usar qualquer shampoo não ira solucionar a queda, pode muitas das vezes agravar a situação. Segundo a nutricionista Gillian McKeith, autora do livro A Bíblia da Alimentação - Guia de A a Z para uma Vida Mais Saudável (Editora Alegro), entre os maiores vilões do cabelo bonito e saudável estão o açúcar, o carboidrato refinado (massa e pão branco) e o álcool.
"Eles elevam os níveis de insulina no sangue, desequilibrando alguns hormônios, o que pode ter um efeito negativo sobre os folículos capilares", afirma. A autora sugere ainda reduzir o consumo de chá e de café, pois interferem na absorção de minerais, como o ferro, necessários para o crescimento do cabelo.

Persista e dedique tempo pro tratamento, nada acontece da noite pro dia. Atualmente não sofro com queda capilar, mas o produto também é eficaz para o tratamento de seborreia, tratando o couro cabeludo para prevenir ou solucionar possíveis complicações, como fungos e bactérias. Confira fotos do antes e depois pós tratamento:




Inscreva-se em nosso canal Elisângela Anjos para ver o vídeo da minha experiência com o produto. Qualquer duvida deixe aqui nos comentários ,pois, terei o maior prazer de responder. Acesse www.natlus.com e confira os produtos de perto. 


♥ Instagram ♥ Facebook ♥ Youtube ♥ Loja


Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Não conhecia a marca, mas valeu a dica!
    Adoro conhecer produtinhos novos.
    Beeijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom conhecer né? Ótimo dia pra você!

      Excluir
  2. Não conhecia essa marca mas me interessou muito pous estou com problema com queda de cabelo devido ao stress. Bjs amei post http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Preciso muito disso, meus cabelos estão caindo muito,
    eu não conhecia essa marca, amei a tua dica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica Elis meu marido já está sofrente coM a queda de cabelo, estamos em busca de alternativas!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Nossa, achei incrível as fotos de antes e depois que vc colocou!! Uauuu
    Já quero experimentar esses produtinhos milagrosos!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uau, que dica mara hein.
    Vou mostrar para minha mãe.
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca.
    Gostei das fotos do antes e depois.
    Preciso bjs

    ResponderExcluir
  8. Vou apresentar essa linha para o meu marido, parece muito boa mesmo.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...