http://lojadabela.loja2.com.br/
 

TAG: Conhecendo a Blogueira

Bom diaaaaaaaaaaaa. O dia estar ao alegre como eu. O/ E você como estar?
O blog foi indicado pela Ana Carolina (Lynda de Bonyta) para responder uma tag. Vamos as perguntinhas?

  • 1 - Falar 11 Fatos Sobre Mim
1- Temente a Deus;
2- Viciada na cor rosa;
3- Chorona;
4- viciada no chocolate sublime; 
5- Gosto muito de viajar;
6- Amo cantar;
7- Tenho os melhores pais do mundooO;
8- Nao suporto pessoas falsas;
9- 4 melhores amiga fies (Ruty, Emyle, Larissa e Talia) Vídeo;
10- Sou ciumenta, só um pouquinho rsrs;
11- Um dos meu apelidos é Pink


  • 2 - Responder 11 perguntas de quem indicou você:
  1. Como nasceu seu blog?
-Meu blog nasceu depois que me surgiu um desejo de ter um lugarzinho só meu, com os meus gostos, coisas tals... Dai, foram descobrindo, descobrindo e passei a passar dicas pras meninas.

2. Do que mais gosta de escrever?
-Tudo sobre moda e beleza, mas o que eu mas gosto é de look do dia. rsrs

3.Qual seu produto de beleza favorito?

-Gosto muito do perfume Girlink da Cayzon (compre aqui) In love. 

4.Qual frequência de postagem?

-Sempre que me inspiro :) assim sera algo natural.

 5.Como organiza os post?
-Hum, sabe que eu não sei rsrsrsrs é algo muito natural. Nao tenho uma norma a seguir. 

6. Como e onde edita as fotos?
-Edito no progama PhotoScape ou PhotoShop.

 7.Qual o seu blog favorito?
Existe vários, mas no momento fico com a Elaine Graspareto.

8.Tem alguma dica GERAL pra quem tá começando?
-Simmm, tenho. Meninas, se você estar começando a vida de blogueira o meu concelho é, nada de ficar trocando curtidas, como: "Me curte que eu te curto" "Me segui que eu te sigo". Isso é muito feio, implorar por um seguidores? seguidor que é seguidor não se conquista implorando, ao menos que vocês queira seguidores fantasmas. #FicaDica

9. Vc e Deus...?idor
-Deus é meu tudo, amo, adoro a ele. Na existe palavras suficientes para descrever a grande importância do meu Deus em minha vida. Amo o Senhor.

10. Uma Mensagem que te descreva.
-Dar o primeiro passo sem ver os próximos degraus.

11. Se você tivesse a oportunidade de fazer diferente o que faria?
-Selecionaria as pessoas certas em minha vida.


  • 3- Indicar 11 Blogs para participar dessa Tag:

Ops.. Ate agora só tenho 4, breve colocarei mas 6. Bejokas
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...