http://lojadabela.loja2.com.br/
 

"Minhas unhas não cresce".

Unhas quebradiças, fracas, e sem vida. Ultimamente suas unhas estão assim? Hoje você terá a solução mais esperada de todos os tempos hehehe
Sempre dei grande confiança a receitas da vovó, creia meninas, as receitas caseiras que era uma febre antigamente são poderosas. E hoje não sera diferente, para o crescimento das unhas vamos usar o ALHO e pra quem quer potencializar os efeitos o GRAVO DA ÍNDIA.


O que vamos precisar?
Base: A base pode ser de sua preferencia, não é obrigatório ser essa da imagem, eu por exemplo estou usando a base da colorama.

Alho:  1 dente é o suficiente pra quem vai colocar alho e cravo. oks? Como eu só coloco o alho uso 3 dentes.

Cravo: 5 cravos, o cravo contem uma substancia que elimina um liquido amarelo no esmalte, então ele acaba deixando as unhas amareladas. Vai de opção, se pra você não tem problema então pode colocar, eu não uso :)

Qual sua função?

Fortalecer as unhas, dando forca para que cresçam rápido e saudáveis.

Como usar?

Bom, eu uso normal como usa-se uma base, logo depois você pode colocar uma corzinha por cima sim, ta bom?! Meninas, de vez em quando é legal você deixar as unhas respirar... Tirar todo o esmalte e deixa de um dia pro outro para pintar novamente.

Beijokas pink.




 Facebook |  Twitter |  Youtube

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. BOA NOITE
    VOU FAZER
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Cicera, me diz o resultado depois. :)

      Excluir
  2. gostei da ideia... mas tem q por o alho dentro do esmalte e deixar qto tempo ate comecar a usar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 dias è o suficiente pra que o alho libere uma subistancia que ele tem, Gleice :) Beijokas

      Excluir
  3. ahhh ja vi tbm usarem formol... colocam umas 5 ou 6 gotas dentro do esmalte, cresce que é uma blz... mas dói pra poxa kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaaaaa. Ai, quero saber detalhes kkk Mas você como minha linda doutora aconselha? não faz mal a saúde? porque dói? kkk Ai, me conta. rsrsrs bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...