http://lojadabela.loja2.com.br/
 

O que é ser perfeita?

Normalmente toda mulher ao estar na frente de um espelho, sempre questiona algo: Peito, bumba, cabelo, nariz, rosto, peso (pra mais ou pra menos), pernas, a altura...

Dizer que ninguém é perfeito não vai adiantar nada, mas se eu me convencer disso tudo fica mais fácil.  

Quando esse tipo de preocupação vem em minha mente, eu penso assim: Com quem estou me preocupando?

Você vai perceber quem em 89% você estar querendo se comparar com uma pessoa famosa, uma atris, uma cantora, oh Tais Araujo rsrs Mas isso é algo irreal, você se inspirar é uma coisa, agora querer ser igual é outra.

Ai não vale, eles vivem disso, sim ou sim, seus corpos tem que ter boas medidas, afinal é pra isso que eles ganha, pra passar uma boa imagem ao publico. Levando em conta que as revistas e telinhas ainda ao ajudar na aparência deles com photoshop. Então se preocupe mais com os outros 11%. Uma garota normal, de carne e osso, o truque é desviar seu olhar pro lado problemático de comparar. Tenho certeza que o seu objetivo de comparação é seu ponto fraco. Ai voce fica olhando pra vida de sua amiga, querendo ter tudo que ela tem, um narizinho, uma barriguinha sarada, uma pele sem espinhas, cabelos da Beyoncé... Garanto que ela também não se acha perfeita, e provavelmente chora quando estar só.  Em muitos videos eu já citei que não mudaria nada em mim, isso não significa que sou perfeita, e sim que me amo do jeito que sou, guando a gente se aceita tudo fica melhor.

Agora a gente se convence: Perfeito só existe um, Deus. E pensando bem, é bem provável que, analisando o conjunto de obra, você não se troque por ninguém. É ou não é?

Siga o Blog Bela & Chic:
 Facebook |  Twitter |  Youtube


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...