http://lojadabela.loja2.com.br/
 

O que tem de NOVO


Olááááá!!! Bom dia amores, foram bem nesta semana? Tô chegado na blogosfera com vídeo novo. Andei sumida esses dias, meses kkkk Nada melhor que voltar a gravar mostrando o que temos de "novo" por aqui :)
Quem adora ver o que tem de novo do outro lado da tela? *-* Eu adoro os videos de comprinhas das blogueiras que sigo. 

Me cobraram muito pela falta de vídeo e post aqui no blog, desculpa, muitas coisas aconteceu nesseúltimos 3 meses, no fundo no fundo, eu não queria ter deixado vocês, lindas e queridas leitoras, foi preciso. Mas aqui estou eu de volta, bela, sorridente e tagarela como sempre. 

Destaques:

Onde comprar essa linda almofada pela internet?  Na loja www.apaixonados.com você encontra. Lembrando que o meu comprei aqui mesmo onde estou morando, na loja Vereda das Flores. Porem esse site é confiável, uma amiga ja comprou por ele. 



Gente, eu fico nas nuvens quando estou com essa saia maravilhosa, a mami que fez rsrsrs  Serio, ficou um escândalo de linda ne? haha A saia vocês encontram nesta loja aqui. 

Penteado bonito por mais tempo com o hair spray Charming. O Charming Hair Spray Normal foi especialmente desenvolvido para fixar e modelar os cabelos de maneira natural, finalizando os penteados e permitindo criar os mais diversos estilos, garantindo-lhes uma fixação duradoura. 



Agora, corre la...

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...