http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Meus sapatos favoritos


Olááááá minhas purpuras lindas. Estamos no meio da semana, e ja temos muitos motivos pra agradecer a Deus :) Então, quem fica ligadinho aqui no blog, viu que eu andei bem sumidinha por uns três ou mais meses hehehe. Gente, vai desculpando aí, prometo que não vou sumir novamente kkk

Bem, gente vocês sabem que amo sapatos, então hoje vim mostrar pra vocês os meus favoritos do momento. Como estou voltando agora pro YT enviem para mim mais sugestões de posts e videos oks? Meninas, eu tirei fotos de alguns dos sapatos que estar no vídeo, porem não vou colocar todas as fotos aqui, o post vai ficar enormeeeeee. Babado. O vídeo vai estar no final do post ta bom gatas? Ou se preferir (click aqui)  Eu ja vou ficando por aqui, descansar que amanha o dia promete. Beijokas. Ah genteeee, não esquece de deixar o seu joinha ta? :) Agora é serio, fui.  



Vizzano verão 2015 - 89.90  


Vizzano verão 2015 - 79.90

Vizzano verão 2015 - 79.90


Presente - Marisa

Presente - Vizzano

Presente - Reigo

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...