http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Tag: Minha Moda


Hahaha oi doçuras minhas, como vai a semana de vocês? gente a minha esta sendo maravilhosa, muito grata a Deus por suas enormes surpresas. Meninas tem dois cursos super legais de maquiagens, pras meninas que cobram vídeo de maquiagem hehehe gente eu não uso muita maquiagem, não sei como faz o negocio kkk opto pelo basico mesmo, mas vai ai dois cursos que voces vao amar, um é com a linda do blog Boca Rosa (Aqui) e o outro com a ex bbb Juliana Goes (Aqui).  


Bom, sempre e sempre vive surgindo perguntas e mais perguntas sobre moda, beleza, estilo e etc... E eu amo de paixão responder tudo pra vocês. E pra isso nada melhor do que em video uhuhu


Beijos nesse coraçãozinho lindooooO. Um xeiro.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...