http://lojadabela.loja2.com.br/
 

bodas de beijinhos - 1 mês

Bom dia fofuras minhas. Como vocês estão? eu estou super bem graças ao meu bom Rei hahahaha basta passar um dia sem escrever que já sinto saudades de vocês (risos). 
Onde estão as românticas de plantão? o/ o/ o/ o/ Então gatas, hoje vos apresento meu namorado, demorei né? rsrs mas enfim, meu gato se chama Isaías, precisa do CPF também? acredito que não kkk 

Como sempre minha amiga honey (Thaíse Aragão) colaboradora deste site, esta sempre me ajudando nas minhas diversas artes. Ah, esqueci de falar a vocês, fui pedida em namoro justamente no dia dos namorados hahahahahaha chamei Thaíse pra me ajudar a fazer um piquenique no parque da cidade Salvador. Registramos o momento pra vocês e espero que sirva de inspiração pra muitas, afinal, esse é o nosso foco aqui no blog!






















Dicas

  • Uma dica bem legal é elaborar umas perguntinhas pra ele e acada erro um beijo no rosto. A intenção é fazer ele errar todas, claro. (risos).
  • Flores, perfeitas para deixar o ambiente romântico e fofo. Fui de mala ao parque hahaha levei flores, latinhas coloridas e pedrinhas pra decorar. 
  • Que tal criar duas plaquinhas "nossa... bodas de beijinhos" ? a minha eu fiz pelo word mesmo e as imagens é do meu amigo Google. Simples, fácil e rápido.
  • Eu e Thaise fizemos 9 beijinhos grandes, 4 com uvas e os demais sem. Para cada beijinho fiz uma plaquinha, cada beijinhos que contia uva dentro me dava o direito do beijo que tinha na placa, deu pra entender? acho que não né? não vou explicar novamente se não as coisas piora kkkk pra variar a mamis de Thaise comeu uns beijinhos e deixou apenas 5 kkkkk
  • Leve tudo que deixe o ambiente legal e romântico, minha almofada de bombom vocês já conhecem :)


Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Eu adorei as fotos e o cenário escolhido porque foram criativas em decorá-lo.
    Que comemorem muitas bodas de beijinho.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruninha, fico muito feliz em ter você por aqui. Obrigada, todo carinho é recíproco.

      Excluir
  2. Achei tudo tão fofo!!! Que linda, ser pedida em namoro no dia dos namorados!! Adorei as fotos e o cenário está perfeito!
    Beijos,
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo muito lindo mesmo hahah muito amor ne Dany? um xeiro.

      Excluir
  3. Owwwwnnn <3
    Que post mais fofo, achei muito legal ele ter te pedido em namoro no dia dos namorados... Não sabia dessa boda de beijinhos, mas me encantei com todo o amor envolvido neste dia!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  4. Que lindas fotos.. amei.. não sabia sobre o bodas de beijinhos.
    Felicidade ao casal hoje e sempre.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal, amei as fotos.
    Felicidades lindona.
    Ainda não tinha visto, bem original.
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Ahh que post fofo *-*
    Ah é fase é muito legal! Aproveita cada minuto!
    Adorei as fotos e o cenário! E a ideia do picnic né! Tão old school e fofo!
    Parabéns pelo namoro e muita felicidade e amor para vocês!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:52:00

    Ahhh que lindo *-*
    Também fui pedida em namoro no dia dos namorados, porém não fiz nada pra comemorar por motivos de briga maior rs
    Achei muito legal o que você fez, vou me inspirar pra criar a surpresinha de dois meses. Posso? haha
    Amei aqui!
    Beijos, Maria.

    http://www.meninamaria.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...