http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Vlog: Professor Jubilut, Um dia de estudos, Restaurante, Salvador...


Olá olá olááááá. Iai galerinha tudo beleza? hahaha fala serio, nem parece que é a bela que esta digitando né? kkkk Voltei com vídeo novo pra tirar os atrasos se você ainda não é inscrito(a) SE INSCREVA para ficar por dentro de tudo! As vezes não faço post avisando que temos videos novos e fico muito preocupada com minha belinhas, sejam as primeiras a assistir.

No vídeo de hoje tem um vlog bem legal com minha amiga de classe! No domingo passado (Dia 9) O professor mais famoso da telinha veio a Salvador hahaha Paulo Jubilut é a febre do momento, alem de muito querido por todo o Brasil é uma pessoa maravilhosa em concelhos pra um vestibulando! Eu particularmente sou fã numero 1 deste teacher kkk Agora confiram os momentos. Ah! Nao esqueça do joinha da bela ok? ^^ Aperta o play. ;)





,
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Genteeee, professor assim é outro nível! É bem bacana mesmo, eu bem me lembro de quando enfrentava aulões e palestras de professores para poder estudar mais e mais para passar no vestibular, Valeu a pena tudinho! Esses professores que além de ensinar, ainda divertem, saí daquele estudo cansativo. Achei o máximoo o que ele falou sobre o dia dos pais, sim é o maior presentão e era o que queria dar aos meus pais também e consegui Vaiii com tudo gata!

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda vc !
    Eu queria um professor so igual a ele.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08:39:00

    Parabéns pelo professor. Agora vai ficar famosinho aqui no seu blog. hehehehe Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, não sabia que estava em salvador.
    Não conhecia o prof. rsrs
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que delicia, seu dia foi bem divertido né?
    amigas são tudo de bom em nossa vida
    Nossa antes de ver o vídeo fiquei muito curiosa rsrsrs
    muito bom, parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que Máximo amei o vídeo e lembrei dos meus professores de cursindo...Ahh como eu amava!
    Beijinhos sua linda :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  7. Que Máximo amei o vídeo e lembrei dos meus professores de cursindo...Ahh como eu amava!
    Beijinhos sua linda :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  8. adorei seu vlog, vou me inscrever no canal pra não perder seus vídeos novos ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...