http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Capinhas para o celular | Vou Colar |


Oláááá amores! Tudo bem com voces? :) comigo está tudo pink hahaha Viajando na net encontrei uma loja super utra mega fofa para personalizar seu celular. Eu acho que vale super a pena investir em uma capinha com qualidade. Agora imagina você tendo o direito de personalizar da maneira que bem quiser? Isso agora é real belas! Conheci uma loja sensacional e especializada em vender capinhas personalizadas (Vou Colar)! O site é super seguro, rápido, prático e divertido de criar sua capinha. É possível conseguir uma capinha com pouco dinheiro, porém, vale a pena investir em algo mais elevado na qualidade, assim a proteção será bem melhor!


  • Pontos positivos: A capinha traz diversas qualidades e muito amor pra gente. Impressão UV de alta resolução e resistência feita direto no produto. Sem contar que podemos utilizar as fotos diretamente das redes sociais para personalizar a mesma. Mais de cem modelos de cases para várias marcas de aparelhos. Tem como não amar?
  • Pontos negativos: Em minha real sinceridade não vi nenhum ponto negativo! E isso é maravilhoso! 

A minha capinha ficou uma gracinha, muito amor gente,  eu tinha que compartilhar com vocês :) hahaha. Farei um vídeo muito breve falando um pouco mais sobre a capinha, ensinarei os detalhes... O layout foi meu namorado que criou, o que seria de mim sem meu amor meninas? (risos), chamem seu boy pra conhecer o blog do meu kkkk.  Achei que ficou algo bem profissional, imprimindo com uma empresa de alta qualidade então.

Em especial adorei o atendimento da Mariana Viana! Sabe aquela gerente amiga? Ele conversa com você como se fosse um amigo, hoje é difícil encontrar pessoas assim. Obrigada Mariana. :)


A capinha vem em segurança super protegida por uma embalagem com zip super legal, que pode ser utilizada para outras coisas, como porta maquiagem para colocar na bolsa, porta lapis, etc… Com certeza usarei de todas as maneira! hahah



ONDE COMPRAR? Eles sempre marcam presença nas melhores lojas de departamentos. Esse por exemplo você encontra aqui com um valor super acessível e com uma praticidade enorme de pagamentos.  



Loja (Click Aqui










Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Bem legal essas capinhas personalizadas né. Achei que essa ficou bem bonita.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! Gostei viu. Hj estava falando com minha filha e ela perguntou pq eu nao criava uma capa com meu nome? Hahahah nao seria uma ma ideia ne?
    Gostei da dica hem.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que legal, crie mesmo. Agora você ja sabe onde criar e sabes que é de boa qualidade. Aprovado!

      Excluir
  3. Adorei! Acho os produtos da marca realmente muito bons!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você já conhece? :D que maravilha!

      Excluir
  4. Ficou legal, depois vou fazer uma personalizada pra mim.
    Bjão Elis

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  5. que legal, amei a dica
    capinhas personalizadas, são lindas
    adorei a sua
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado, agora faça bons proveitos da mesma. beijokas lindaaah!

      Excluir
  6. Ahh k máximo também quero uma assim...hehehe
    Adorei a ideia não conhecia a loja, vou dar uma olhadinha no site!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  7. Ahh k máximo também quero uma assim...hehehe
    Adorei a ideia não conhecia a loja, vou dar uma olhadinha no site!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  8. Sua capinha ficou incrível, além de linda, o acabamento é muito bom...
    Agora fiquei desejando uma capinha personalizada!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, Nao apenas deseje como cie a sua kkk vamos la menina, solta a criação.

      Excluir
  9. Oi Bela!
    Não tem como celular ficar sem capinha né?! E poder personaliza-las é muito legal! Vou conferir agora.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua capinha, bem sugestivo fazer com o logo do blog.

    Beijos
    http://blogluanamidorie.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...