http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Comprinhas do mês: Agosto 2015 ♥


Oooi amores de my life! Quem gosta de vídeos de comprinhas levanta as mãos \O/ hhaha eu sei que a maioria adora, então já adiantando algumas coisas no vídeo de hoje... Enfim, tem Mary Kay haha o perfume egeo que esta sendo babado, gritaria e confusão na minha vida. É muito amor gente, quem ai curte cheirinho doce? breve farei resenha desse perfume pois ele merece.

 A Riachuelo esta queimando tudoooooO. Vale a pena conferir! Nao há nada melhor que comprar coisas boas em promocao, tipo, eu adoro. Hahaha
Compre seu egeo dolce aqui. Eu comprei o meu por 101,00, mas agora esta em super promoção, corre lá. ODeixei os valores dos produtinhos da Mary aqui, confira. Também esta disponível na loja. Ebaaaaa!


A cor da minha base é bronze 7 ---> Base Mary Kay 59,90
Meu corretivo é na cor yellow -----> Corretivo Mary Kay 38,00
Meu Primer ----> Primer facial Mary Kay 65,00



Eii, volta aqui! Nao esquece de da um joinha la no vídeo, assim você vai deixar a Belinha ainda mais feliz.


Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Adoro vídeo de comprinhas.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  2. Ooie Bela! Adoro os vídeos das suas comprinhas pq vc sempre traz achados incríveis! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bela! Tudo bem? que bom que você gosta, sempre vou atualizar. Beijoks

      Excluir
  3. Eu adoro esse perfume Egeo, ele tem um cheirinho tão bom. O meu até já acabou.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu ganhei o Egeo no Natal e acabou rapidinho, adoro perfumes doces.

    ResponderExcluir
  5. Arrasou nas comprinhas.
    Perfumes mara. kkk
    A sapatilha uma graça, ainda não testei o primer da Mk.
    Bjão Elis

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ameeei as comprinhas amo esse tipo de vídeo!
    Concordo com vc meninas de pele negra podem e devem usar estampas coloridas ficou linda!
    Super beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeei as comprinhas amo esse tipo de vídeo!
    Concordo com vc meninas de pele negra podem e devem usar estampas coloridas ficou linda!
    Super beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa, que bom que você me entende Cá, seus lookss é um escândalo de lindos.

      Excluir
  8. Elis, adorei suas comprinhas, adoro os produtos da MK e esse corretivo é maravilhoso!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  9. Eu amei as suas comprinhas.
    O Egeo é fantástico e eu sempre reponho quando o meu acaba. Não vivo sem.
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Oi Bela!
    Eu amo esse perfume do O Boticario, no começo ele parece doce demais, mas depor ele fica perfeito, eu tb comprei a base da Mary Kay que já fazia tempo que não usava, ma adoro.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bela, o inicio é mais doce mesmo, mas depois da vontade de comer kkkkk

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...