http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Como fazer cachos efeito "Baby Liss" nos cabelos? | Irresistible Me |


Olá gatinhas, tudo belezinha com vocês? comigo esta tudo ótimo, essa semana que passou foi simplesmente uma semana abençoada por Deus. Emfim, consegui trocar de câmera hahaha ainda não é a Canon t5i mas é a que esta me ajudando no momento...

Quem aí não sonha em ter um cabelão da noite pro dia? haha tenho um babado pra contar a vocês. Hoje eu trouçe uma dica bem legal pras meninas que querem cachear as pontas do cabelo com efeito "baby liss" porem, utilizando a famosa prancha. Normalmente os cabelos longos tem a tendencia de ser cheio na raiz e nas pontas ficar ralinho né verdade? quem tem os cabelos longos, sabe muito bem do que estou falando.

Os produtinhos que usei foram bem baratinhos:

O aplique tic tac da Irresistible Me. Mais a frente eu venho falar um pouco mais sobre ele..


A famosa pomada da Salon Line, amo de paixão essa marca. Custou aproximadamente 17,00

Minha prancha é a Gama Italy.

Esse spray é da Cless e foi super utra mega econômico no valor, apenas 6,90

Vem comigo.. Nao esqueci de seguir as demais redes sociais, assim você fica sabendo de tudo em tempo real.  Assista ao vídeo aqui:



Aproveitem e sigam também as redes sociais da Iresistible Me e confiram os cabelos divos que tem por la..

♥ FACEBOOK 
♥ LOJA
INSTAGRAM
TWITTER



Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Gostei do video, eu não sabia fazer mas fiquei treinando aprendi. kkk
    Preciso de um spray, pomada, serum alguma coisa pra modelas.
    Os cachos não duram mesmo com fixador.
    Bjão Elis

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aconselho a pomada Jeane, é bem melhor.

      Excluir
  2. Elis, eu amei o video. Linda como sempre ne?
    Eu nunca consegui fazer cachoa com prancha.
    Vou secar meu cabelo e fazer meus cachos com prancha.
    Brigadim pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha quero muito ver o resultado gatinha. bjs

      Excluir
  3. Nossa! Ficou lindo! Nunca fiz cachos com chapinha mas vou tentar.

    ResponderExcluir
  4. O cabelo ficou mara !
    A Irresistible Me arrasa nos cabelos naturais, ficaram perfeitas as ondas.

    Beijos
    http://blogluanamidorie.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Irresistible Me é profissional no que faz,. Beijokas lu.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...