http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Argila verde para cabelos quebradiços |Amazoni Cosméticos|

 Oi Belas de my life, o que estão aprontando nesse domingão? Vamos cuidar dos cabelos? hahaha Hoje trouxe uma dica fantástica. A Amazoni Cosméticos lançou um ótimo tratamento anti-quebra para cabelos quimicamente tratados. Seus cabelos estão porosos, sem brilho e quebradiços? Já experimentou utilizar produtos com base de argila verde para te ajudar nessa terrível fase? 

Para saber mais sobre cada um dos produtos assista o vídeo abaixo:



Relações de preços: 

Espero que tenham boas experiencias com essa linha fantástica. 

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Adorei a proposta dessa linha...nunca tinha visto argila verde para o cabelo!
    Amei a dica! Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Gostei do preço e fiquei curiosa para testar a linha toda.
    Bjs
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  3. É um produto novo pra mim. O resultado foi ótimo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a proposta da marca, adorei, argila verde é top !

    Beijos
    www.blogluanamidorie.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho e estou usando muito.
    Desde Fev que as madeixas não vê chapinha, então estou abusando dessa linha.
    Bjão Elis.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a linha e adorei saber!
    Beijos
    lealcarolina.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Bela, não conhecia a marca e fiquei bem curiosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que tudo esse kit
    é tudo que preciso rsrsr
    meu cabelo esta muito danificado e amei a resenha do kit
    bs

    ResponderExcluir
  9. Essa proposta é excelente! Nunca vi nada parecido!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...