http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Cuidando da pele com a linha Renovety


Estava pensando em um assunto bem legal pra gente papear aqui, que tal falarmos sobre os cuidados com a pele?  Às vezes focamos muito no cuidado com os cabelos e esquecemos das demais partes do corpo, pele, mãos... 

A linha Renovety é fruto de grande pesquisa e desenvolvimento e foi criada para a pele que já apresenta sinais de cansaço, perda de brilho, ressecamento, sinais de envelhecimento, afinal o tecido cutâneo também envelhece e normalmente utilizamos os produtos de beleza para evitar o envelhecimento somente do rosto, isso é totalmente incorreto. 

LOÇÃO CORPORAL 

Ótima para uso diário, o cheiro não é forte, tem aquele cheirinho de hidratante mesmo, bem suave, e deixa a pele bem macia, não irrita, absorve rápido e não é oleosa.


CREME MÃOS E UNHAS

É super importante hidratar as mãos e as unhas, por isso to levando esse creme sempre comigo, eu amei, a textura é ótima, espalha fácil, absorve rápido, deixa as mãos bem macias e adorei ele para hidratar as cutículas também.

Gel esfoliante

Eu simplesmente amo esfoliantes, e uso pelo menos 2 vezes por semana, esse me surpreendeu, pois não irritou minha pele, limpa profundamente, minha pele ficou macia, bem lisa e com frescor incrível.


Preços:

- Loção Corporal R$ 39,90. Compre nesse link aqui.
- Gel Esfoliante Corporal R$ 34,90. Compre nesse link aqui.
- Creme Mãos e Unhas R$ 28,90. Compre nesse link aqui.

Os preços são super acessíveis a todos os públicos, vale muito o investimento. Estou amando os resultados, sem duvidas é o melhor esfoliante do momento. Hahahaha Meu colega de classe também vai da Novety :) Acesse o site e confira as novidades: www.novetycosmeticos.com.br




Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Os produtos da marca parecem incríveis!
    Já fiquei super interessada no esfoliante.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  2. Ainda não testei nada da marca mas adorei a consistência do esfoliante.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tô louca para conhecer os produtos da marca...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  4. Adoro cremes para as mãos. N conheço a marca, mas queria testar.

    ResponderExcluir
  5. Conheço a marca, mas não conhecia o produto.
    Parece ótimo, nada como ter mãos macias e hidratadas.
    Show!
    Bjs
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia a marca, mas os produtos parecem ser ótimos. Estou precisando de um esfoliante, adorei a dica. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito, tenho esse kit.
    Esse esfoliante é mara.
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Adoro esfoliantes tenho montes deles...e desejei esse! Não conhecia a marca, mas fiquei doida pra testar!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  9. Precisando urgentemente da linha completa. Vou procurar por aqui. ;) beijinho www.walmontani.com

    ResponderExcluir
  10. Amo cremes para as mãos!
    Sempre tenho um por perto! Não conhecia esse.
    Vou procurar para testar!
    Beijos
    Carolina Leal
    lealcarolina.com.br

    ResponderExcluir
  11. Os produtos parecem ótimos, ainda não conhecia! Adorei. beijos!

    Renata Arruda
    http://feminilidades.com.br

    ResponderExcluir
  12. Deve ser uma delicia esses produtos
    ja fico imaginando o cheirinho bom que tem rsrsr
    adorei conhecer
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Bela, fiquei mega interessada no gel esfoliante, duas coisas que adoro esfoliante e gel, juntos deve ser mara.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Estou muito interessada pelo creme mais e unhas pois ja li uma resenha sobre ele. Parece ser muito bom.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...