http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Dieta Saudável com Clube do Zero

Olá oláá oláááá. Tudo joinha? quem tá afim de ter uma alimentação mais saudável levanta as mãos.. \O/ \O/ \O/ Sabemos que nem sempre é fácil aderir essa rotina em nossa vida..

 O Clube do Zero traz pra nós uma caixa maravilhosa e recheada de produtos naturais claro.
Para você que faz dieta, ela é maravilhosa, e para quem não faz dieta também, alias consumir produtos naturais é muito bom.

Minha Opinião:
A minha caixinha foi a lilas, como vocês viram na foto acima. Simplesmente muito saudável. Adorei os produtos ótimos de boa qualidade, e claro você mantem sua dieta em dia.
A  Cbule do Zerodisponibilizou um cupom de desconto de 10% de desconto na sua primeira compra "belachic".

Tipos de Dietas:


Zero Glúten: receba todos os meses um kit dentro de uma caixinha laranja linda, com vários produtos Zero Glúten. Você poderá abrir a caixinha e se deliciar com os produtos que foram especialmente selecionados para sua dieta.

Zero Açúcar: receba todos os meses um kit dentro de uma caixinha rosa, com vários produtos Zero Açúcar. Você poderá abrir a caixinha e se deliciar com os produtos que foram especialmente selecionados para sua dieta.

Zero Lactose: a caixinha azul que leva muita liberdade para quem segue dieta Zero Lactose. Receba todo mês um kit recheado de produtos Zero Lactose e experimente viver de forma mais saudável.

Zero Glúten Lactose: caso você restrinja a ingestão de Glúten e Lactose temos uma opção ideal para você. Uma caixinha lilás que vai recheada de produtos que são Zero Glúten e Zero Lactose.

Mix do Zero: a caixinha perfeita para quem não tem restrição alimentar. Receba um mix de produtos que variam entre as dietas que trabalhamos. Você poderá receber produtos Zero Açúcar ou Zero Glúten ou Zero Lactose.



O Clube do Zero é o primeiro serviço de assinatura do Brasil especializado em entregar produtos para pessoas com restrição alimentar. Por um valor mensal de R$59,90, o assinante recebe em casa uma caixa repleta de produtos selecionados por nossa equipe: doces, salgados, bolos, biscoitos, farinhas especiais, balas, sucos, vitaminas, snacks são algumas das variedades encontradas nos kits.

“Todo mês será uma seleção diferente da anterior, faremos uma curadoria de produtos com foco em lançamentos e novidades. Queremos levar para dentro da casa dos nossos assinantes as melhores marcas do mercado. Serão de 8 a 12 produtos por caixa”, ressalta Maicon Pelizzaro, sócio responsável pelas parcerias do Clube.

Adquira a sua e conte-me o que achou. :)




Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Adorei a sua caixinha, só com produtos super saudáveis e escolhidos para o perfil de cada um. Não conhecia o Clube do Zero mas a proposta é bem legal.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, deve ser tudo gostozin.
    Estou nessa vibe fit, mas estou mudando aos poucos.
    Já comecei com os exercícios pelo menos. kkk
    Bjão Elis

    ResponderExcluir
  3. Oi Bela!
    Eu sempre procuro alternativas mais saudáveis, amo essa barra de nuts.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A clube do zero. Tem uma proposta super bacana e sempre com uma variedade de produtos gigantesca só produtos de qualidade. Adoro
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que bacana! Não conhecia a
    O clube do zero. Kkkk eita mundo bom que cada dia que passa mais coisas boas são fornecidas.
    Amei sua caixinha.
    Bjos e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...