http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Especial noivas: Mini wedding

Es um tema que cada vez mais me apaixono! Sabe aquela vontade imensa de acordar todos os dias ao lado da pessoa amada? -então, estou nessa fase haha Hoje vamos iniciar a nossa jornada "Especial Noivas" sabemos que nem sempre é fácil organizar o grande dia sozinha. Aqui vamos compartilhar ideias, beleza? :)  

Essa opção tem sido escolhida por casais que gostam de privacidade e o melhor, querem e precisam economizar na festa. Já ouviu falar em Mini wedding? Uma ótima escolha pra você que quer elaborar um casamento com poucos convidados e alta criatividade. Essa pode ser a opção perfeita para realizar a festa dos sonhos. 

O "mini" não quer dizer que será mais barato, ok? A ideia é preencher de forma mais aconchegante e diferenciada o seu ambiente. Diminuindo assim o espaço, podemos explorar ainda mais na ornamentação. 
É possível realizar a noite? -sim, claro! Isso é uma escolha pessoal do casal. Não encontrei muitas fotos de "Mini wedding" durante a noite.
  Pela característica de algo mais reservado para familiares e amigos mais chegados, o evento possibilita conforto e bem estar aos convidados. A seguir confira algumas dicas que podem te ajudar a coordenar este momento tão especial e conseguir o efeito que você sempre sonhou: 

Local
Como vamos acomodar menos pessoas, o local se tornara mais acessível e muito mais interessante. Escolha um local que suporte a quantidade de convidados. Temos varias opções: playground, cobertura de um edifício, um sítio, casa noturna, restaurante, um salão de chá, uma casa de praia.

 Lista de convidados
Na verdade, você depende da sua lista de convidados para definir o espaço. Um “mini wedding” deve ter  no máximo 100 convidados. Inicie sua lista assim, familiares e amigos que fazem parte da sua vida atualmente, esqueça as pessoas que você não mantém contato. Essa é uma dica padrão, mas sinta-se a vontade para quebrar a regra. Só não esqueça que será um  "Mini wedding".

 Decoração
Ótima oportunidade para exercitar o famoso DIY, devido a quantidade de arranjos, será muito mais fácil executar. Você pode deixar a personalidade e os pontos mais fortes do casal. Os arranjos de flores, marcadores de mesa, lembrancinhas, convites, menu, etc. 

 Buffet 
Aposte num buffet, perfeito para poucos convidados. Conseguiremos servir um jantar bem mais apropriado. Dá pra conseguir pratos especiais e diversificados. 
 Organização 
Tudo será semelhante a um casamento tradicional, a unica diferença é que teremos mais facilidades, já que com menos convidados, que serão de no máximo 100. Por mais cheios de detalhes que seja você não terá sucesso utra passando desse limite, Se é pra organizar então vamos ser coerente e obedecer nossos limites. 
 Fotos 
Agora sim, será possível ter uma foto com cada um ou com cada mesa. Ainda podemos investir um pouco mais nas qualidades das fotos e vídeo, já que poderá economizar em outros itens. Tendo assim, registros de ótima qualidade pra vida toda! 

Venho percebendo que escolher os convidados não é uma missão tão fácil assim... Porém, não importa a quantidade de pessoas que vão presenciar, o que vale é que as que estarão presentes sejam as certas, para compartilhar a alegria deste dia tão especial. Por isso, revise quantas vezes for preciso a sua listinha. :)

♥ Instagram ♥ Facebook ♥ Youtube ♥ Loja

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Acho tão lindoooo!! Amei o post!!!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Totalmente de acordo com você Elis, não importa o tamanho da festa nem a quantidade de pessoas, mas sim a qualidade.
    É um momento gostoso de grandes planos e sonhos a serem realizados, mas nem tudo é festa, porque realizar esse sonho dá um pouquinho de trabalho, mas no final compensa!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mida, gostei muito do seu comentário. Um momento gostoso de grandes planos. Bjs

      Excluir
  3. Gostei da ideia, lindas inspirações.
    Dá vontade de casar de novo. kkk
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz renovação jeh kk e me convide viu! Bjs

      Excluir
  4. Que amorrrrr!!!
    Amei as inspirações, deu vontade de casar denovo!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindas inspirações, amei as escolhas.
    Casamento ao ar livre, nem belo jardim é tudo de bom.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu vejo essas postagens de casamento e me dá uma vontade de casar de novo rsrs
    Quando eu casei não conhecia essas decorações lindas.
    Escolher os convidados para mim foi o mais difícil rsrsrs
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...