http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Saia lápis com tênis: Estilo de sobra! | Bela e Chic |


Confesso que não sou tao viciada em tênis, no dia a dia opto por uma rasteirinha e nos dias frios pode rolar ate uma botinha. Mesmo assim decidi aderir nem que seja uma vez esta tendencia e combinações do momento. Estou vendo bastante looks com saia lápis e tênis, com um tênis branco fica ainda mais bonito! 

Dentro da tendencia hi-lo, trago um look do dia como inspiração. Um mix inusitado digno de editorial. E claro, é aquele tipo de tendência quem muita gente ama e outras odeiam. Eu estou amando!  Que tal se jogar nessa super tendência? Então vem conferir como utilizei essa unia perfeita. 

Para não errar opte por uma por uma blusinha básica quando a saia for estampada. E pra quem gosta de ousar opte por tênis coloridos ou estampados!








| Blusa: Smdress || Tênis: Território Rosa || Saia: Riachuelo || Óculos: Emblem Eyewear |

♥ Instagram ♥ Facebook ♥ Youtube ♥ Loja
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Haaa, eu AMO demais esse estilo!! Adoro colocar tênis com peças mais elegantes, fica lindo!!
    Adorei o post e as inspirações!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o estilo, eu sou daquelas que ama salto alto, mas não é que eu amei com tênis?
    Fica muito confortável né?
    Amei o look Elisângela!
    Está linda!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de tênis porque são bem confortáveis.
    Adorei o look!

    bjO e tenha um ótimo fim de semana!

    Dany
    Breshopping da Dany
    www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou nessa vibe do tênis também.
    Gostei do look, amo saia lápis, acho elegante.
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Ah que linda, arrasou no look!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:27:00

    Oi, Elizangela!!!
    Saia lápis é realmente um charme! Adorei seu look, arrasou!!! <3
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Seu look esta lindo e a saia lápis é sempre uma boa escolha!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...