http://lojadabela.loja2.com.br/
 

DICAS PARA PERDER A BARRIGA RÁPIDO


Perder gordura da barriga é uma luta. Não importa o quanto você tente, se livrar da gordura da barriga continua sendo o objetivo número um para a maioria das pessoas. Dito isto, há uma série de exercícios específicos que são direcionados para queimar a gordura ao redor da cintura. Um exercício particular que é dito ser super eficaz é a prancha.

Prancha é um exercício importante


Prancha é uma das melhores queima de calorias e exercícios benéficos. Um suporte de prancha envolve vários músculos de uma só vez, beneficiando assim a força do núcleo do seu corpo. Não apenas queimando a gordura ao redor da área do abdômen, eles também funcionam, dando-lhe uma postura melhorada, flexibilidade e uma barriga mais apertada. Pode parecer simples, mas requer muita resiliência e equilíbrio. Dessa forma, quanto mais tempo você conseguir ficar na posição de prancha, melhor será. Para perder gordura da barriga, os especialistas sugerem que você se atenha ao objetivo de segurar uma prancha por cerca de 60 segundos por no mínimo 3 vezes.

De acordo com os treinadores, seguir esta prática de segurar uma prancha por 60 segundos dá os melhores resultados. Se você é um iniciante, sessenta segundos pode ser um grande desafio, mas você deve trabalhar nisso. De maneira semelhante, mesmo se você for um profissional em fazer pranchas, não há sentido em segurar a posição da prancha por mais de um minuto (a menos que você queira quebrar um recorde). A ideia por trás da espera de 60 segundos é que você faça a prancha perfeita ao invés de fazer o mínimo possível (ou muito) por causa disso.



Dito isto, é muito importante que você pratique a prancha da maneira certa. Se você está confuso, esta é a maneira ideal de fazer um exercício de prancha.


- Perfeitar o seu formulário é a coisa mais importante e benéfica. Certifique-se de que, ao tentar uma prancha, seu corpo caia em linha reta, da cabeça aos pés. Mesmo se você se inclinar um pouco, você não está fazendo certo.


-Quando você domina o primeiro passo, você pode ir do iniciante ao nível avançado. Respire fundo, contraia seu abdômen, contraia os músculos do glúte e os quadríceps. Dessa forma, você também ajuda seus músculos principais, ombros e região da pelve.


Lembre-se, você só deve executar uma prancha desde que seja capaz de dominar a posição correta. Um pouco para cima ou para baixo, a prancha não vai ajudar.
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Nossa, prancha é a coisa que eu mais odeio fazer hahahaha mas é ótima pro abdome.
    Adorei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse exercício é o terror da mulherada,mas apesar disso eu gosto.

    ResponderExcluir
  3. Exercício é muito bom para a saúde!
    Essas dicas do seu post ainda não conhecia e já gostei
    Bjs,
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que post mais babado! To precisada viu? Adorei as dicas

    ResponderExcluir
  5. adorei essas dicas, to precisando mt tomar vergonha na cara e começar a me exercitar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. 60 segundos são capazes de ajudar na perda da gordura abdominal, sério? Que massa! Não sabia

    ResponderExcluir
  7. Ai como eu queria perder a minha barriga... Mas sempre sofro pra fazer prancha! haha Porém vou tentar começar a ter mais disciplina e fazer esses exercicios.

    ResponderExcluir
  8. Gostei das dicas, vendo parece tão simples! Mas na hora de fazer, haha.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica da prancha, mas ainda não estou neste patamar,meu peso é muito alto. Enfim, dicas valiosas ao longo do post, meus parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Estou na luta para isso. Prancha e tudo. Confira aqui que bacana o que faço. https://api.queimadiaria.com/indique/qyzyhuj-1

    ResponderExcluir
  11. Tudo que eu estava procurando, preciso secar a barriga até o mês 4 haha
    Adorei o post e salvei nos favoritos aqui sz

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...