http://lojadabela.loja2.com.br/
 

LOOK | COMO USAR JEANS BRANCO

PS: imagens retiradas do google. 

Mesmo que o branco seja uma cor que combina literalmente com tudo, às vezes é difícil equilibrar a grossura do branco na parte inferior com o resto do visual. Eu definitivamente tenho alguns esquemas de cores e roupas gerais que eu gosto mais com denim branco. Quando descobrir o que vestir com jeans branco, é importante considerar a época do ano (obvi), vestuário (trabalho x brincadeira) e uma série de outros fatores que acabarão tendo um papel importante na sua aparência geral. Se você me perguntar, pode usar praticamente qualquer coisa com jeans branco, se estiver estilizando e fazendo um bom uso de acessórios.


Eu sou um grande fã de misturar cores, texturas e impressões quando se trata de colocar roupas junto com meu jeans branco. Acho que tudo, de neutros (preto, bege, cinza) a cores e impressões brilhantes, funciona bem, mas é importante adicionar mais de uma cor / textura / impressão para personalizar e "unir" o visual. Primeiro eu vou falar sobre quais tipos de calçados funcionam com jeans brancos e então vou entrar em cores que funcionem bem com eles!


Que cores vão bem com jeans brancos?

Ao responder às perguntas sobre o que vestir com jeans branco e como usar jeans branco, acho que uma das melhores maneiras de fornecer valor para VOCÊ é simplesmente mostrar roupas antigas com jeans branco. Como tal, eu passei por várias das minhas roupas de jean branco e as organizei em grupos de cores gerais que esperançosamente falarão sobre o que funciona quando se trata de montar roupas de jeans brancas e por quê.

Use o seu jeans branco com branco para um look monocromático.
Se você puder encontrar o top branco da cor certa (também conhecido como starkness, então você deve optar por um look totalmente monocromático; eu adoro como isso é no verão. É uma aparência tão fofa e é muito fácil para acessórios coloridos também para fazer uma declaração.

Emparelhe o seu jeans branco com neutros para um tom de tom em tom
Outra das minhas formas favoritas de usar o meu jeans branco durante todo o ano é emparelhá-los com tons neutros e off-white similares para um visual de um tom. Eu acho que isso cria uma aparência chique e elegante que você pode usar (literalmente!) Durante todo o ano. A chave é misturar texturas e tons de creme / esbranquiçado e depois equilibrá-lo com conhaque ou outros acessórios estrategicamente escolhidos. Aqui estão alguns exemplos que podem ajudar a inspirar:





Da mesma forma que usar sapatos pretos com jeans brancos, se você for usar um top preto com jeans brancos, é importante equilibrar o visual com sapatos e acessórios que complementarão o visual geral. Acho que a coisa mais importante a lembrar é que você precisará de pelo menos uma outra cor em seu visual para equilibrar o peso do preto e ajudar a equilibrar o visual.


Como mencionei, é totalmente possível usar sapatos pretos com jeans branco, apesar do forte contraste na cor, mas acho que é fundamental equilibrar esse contraste com aspectos "pesados" ou de cores mais escuras da peça. Por exemplo, nos dois visuais acima, eu tenho outra coisa de cor escura para equilibrar o preto no fundo. Especificamente, com minhas mulas negras, eu tenho um suéter cinza de cor escura com uma bolsa preta sólida e depois com minhas botas pretas de equitação eu estou usando uma blusa listrada preta e branca equilibrada com um blazer preto sólido que nivela o contraste das botas de montaria pretas escuras na parte inferior. Espero que isso tenha te ajudado. 

Beijos da Bela!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Uau... Jeans branco é lindo, mas é dificil achar combinações bacanas... com esses looks lindos ficou fácil combinar

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre amei jeans branco, já tive várias bermudas branca, agora estou sem nenhuma
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  3. Look com jeans branco é super lindo, amei as dicas de formações de look.
    As inspirações estão maravilhosas, estou querendo uma calça branca.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho jeans branco lindo! Mas não uso porque suja muito kkkkkkkkkk.
    Adorei as ideias de como usá-lo!

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  5. O jeans branco deixa a mulher tão elegante...claro que é preciso saber com que combinar, acho aue destaca bastante com o azul, adoro essa combinação.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...