http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Tag Amigas com Thaise Lopes


Amigo é algo muito, mais muito precioso em nossas vidas né verdade? quem ai não tem uma amiga, doidona, alegre, amiga em todos os momentos, aquela amiga persistente que não desiste de você. Então, eu encontrei essa amiga, embora a gente brigue muito kkk ela quem o diga, né amiga? kkk 

Se você tem uma amiga assim como a minha, chama ela senta no sofá e aperta o play. Tenho certeza que vocês vão se divertir muitoooooO com este vídeo. 



Perguntas:

• Há quanto tempo vocês são amigas ? 
• Quando e onde se conheceram ?
• Uma situação engraçada que passaram juntas ? 
• Já brigaram de ficar muito tempo sem se falar ? 
• Um melhor amigo e uma melhor amiga que as duas tem em comum ? 
• Número de sapato da sua amiga ? 
• O que coleciona ? • Filme favorito ?
• O que ela mais compra ? 
• Me defina em 5 palavras 
• O que eu faço que mais te incomoda ? 
• Uma mania que você gosta em mim e outra que você odeia ? 
• Você já aprendeu alguma coisa comigo ou com meu Blog ? 
• Fatos sobre vocês ?

Beijokas e ate a próxima. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...