http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Amend - Amarula Fabulous Nutrition



Oi pessoas, alguém ai sabe me dizer o que é "Amarula"? Tum Tum Tum... Ninguém sabe? Senta aí que vou te explicar :)

Amarula é uma fruta encontrada apenas na África, ela por ser rica em grandes nutrientes como a vitamina A, promete Nutrição profunda e suavidades aos fios sem pesar. Amo os produtos da Amend, embora eu já tenha muito tempo sem testar novos produtos da marca. Essa mascara é indicada para cabelos ressecados e ásperos e o principal ativo é o óleo extraído da fruta que eu expliquei acima pra vocês.

Possui agentes termo protetores que retém a hidratação nos fios, evitando o ressecamento. Cria um filme protetor ao redor do fio, prevenindo a formação de pontas duplas, é importante lembrar que é "prevenindo" e não eliminar, ok? Usei hoje em meu cabelo e estou amando.
 

Assista ao vídeo: 


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...