http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Vermelho e Azul combina? Especial pele negra


Oi Oi oi gatonas, como passou o final de semana? aprontaram muito? hahah to de olho em vocês, juízo minhas belas.  Hoje teremos fotos de mais um look, porem, existe uma diferença rsrs a questão é o seguinte amores. Eu aqui com minha amada e tranquilíssima inteligência fui mexer no que não devia e acabei excluindo todos os meus antigos post e não tem a opção de restaurar, ao menos eu não conheço nenhuma. Então, como todos os meus looks eu tenho salvo aqui no pc, vou compartilhar novamente com vocês ta joia?

As fotos de hoje foi tiradas em 2013 hahaha como continua linda ne gente? 17 aninhos, nem parece kkk abafa.
Então, vermelho e azul combina? Vou deixar a resposta com vocês, confiram








Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...