http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Look Bela Romântica - Dresslink (China)

Podem mandar cancelar as buscas porque eu to viva!!! Hehehehe vamos tirar a poeira desse blog, tem muito tempo que não apareço por aqui, mas foi a necessidade amoras :) a garota aqui está se alimentando de livros ultimamente, a coisa não está fácil hahaha mas enfim voltei e daqui uns dias mostro todas as novidades. *-* 

Semana passada chegaram umas coisinhas da Dresslink, quando vi esse vestido na cor mais clarinha me apaixonei, ele é bem romântico e veste super bem, na verdade ele é totalmente estilo ladylink né? Super rodado como eu gosto e marcando bem a cintura com uma linda fita de cetim. Branco/Gelo é muito fácil de se usar, combina com azul, vermelho, pink...

Eles me enviaram esse óculos extremamente divo de coração, já deu pra perceber né? amo óculos de coração! Meu amigo e companheiro me ajudeou nas fotos, ficou muito cute, é muito amor pra uma pessoa só! Como dizem que toda blogueira tem o seu par perfeito. Ufa, ainda bem que já encontrei o amor da minha vida (risos). 








Links do Look: Vestido Dresslink | Óculos Coração Dresslink | Carteira Dillard's (China) |Sapato Vizzano 
Mas me conteeeem!!! O que vocês aprontaram nesses dias? Sentiram falta dos posts? Espero que estejam todas bem, mil beeeijos e me contem o que acharam do look hein ^^


Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Que vestido fofo!! ♥
    E esse óculos?? Um amor!
    Beijos
    lealcarolina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, esse óculos sera meu amiguito agora kkk

      Excluir
  2. Que lindo esse vestido, muito romântico e feminino.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o vestido, dá para criar vários looks incríveis com ele, hein!?
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  4. Linda! Que vestido show, com ótimo caimento e bem gostoso para esses dias quentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Van, nesses dias quentes é sempre bom utilizar roupas mais fresquinhas. bjs

      Excluir
  5. Amei muito o look, adoro vestidinhos assim que combina com tudo

    Beijos
    http://www.blogluanamidorie.com/

    ResponderExcluir
  6. Realmente uma graça o modelo do vestido.
    Conheço a loja, tem muita coisa boa por lá.
    Bjão Elis

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Oi Bela, pedido feito e realizado kkk O vídeo já gravei :) Vou editar e postar. Beijokas

      Excluir
  8. Ficou perfeito o look !!!
    Menina, tô numa correria, com trabalho e estudos que só !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  9. Que amor esse Dress adoro essa pegada Lady Like ficou perfeito com esse óculos! Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  10. Realmente essa pegada é bem fashion hahah

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo vestidinhos assim, arrasou!
    Bjs
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que linda! Amei o vestido. Beijos

    Renata Arruda
    http://feminilidades.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...