http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Papo com a Bela: Sem maquiagem na frente do namorado

Olááá Belas. 

Vamos desencanando porque hoje o assunto é babado, gritaria e confusão. Quem já passou por esse terrível medo sabe muito bem do que estou falando. Essa semana recebi um e-mail qual me chamou muita atenção, a suposta "Maria" me questionou que tinha muito medo do namorado terminar o relacionamento ao vê-la sem maquiagem, pois ela só se sentia segura quando estava com a famosa make. 

Se uma menina descrever esses sentimentos a uma psicóloga, o que provavelmente ouvirá? “Sua autoestima é muito baixa. Você precisa trabalhar nisso”. Autoestima é um conceito comum em nossos dias, até mesmo dentro das igrejas. Mas será que este é o diagnóstico correto? Essa menina precisa aprender a se valorizar mais? Já li e ouvi muito isso e até já acreditei nisso. Porém, o que Deus tem a dizer sobre essas teorias? Muitas vezes aceitamos o que o mundo diz, mas precisamos voltar nossas mentes para a Bíblia e renovar nosso modo de pensar segundo o que Ele diz. 

Bela, usar maquiagem é pecado? vou pro inferno? mata? vou ser condenada? -Calma aí, vamos entender o real foco do nosso tema. Puxa a cadeira e assista ao vídeo: 




Espero que tenham gostado. Para mais bate-papo como esses envie sua historia ou situação para belaechic.blog@hotmail.com, sera um prazer comentar sobre.

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Eu acho que devo me maquiar ou não se eu me sentir bem com aquilo.. independente do que é regrado pelo sociedade ou uma falsa liberdade da mesma. ja sai várias vezes sem make. Mas me maquio todos os dias Mesmo que levinha.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Comigo foi tranquilo isso de ficar sem make perto do namorado/marido. =)
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca tive problema com isso.
    Eu mal usava um gloss na boca. kkk
    Bjão Elis

    ResponderExcluir
  4. Assistir o video e quero que você continue gravando esse tipo de video !
    Se falta de maquiagem terminasse namoro, eu não teria nem começado ele, por que conheci meu namorado a quase 3 anos atras e eu tinha acabado de chegar do treino de muay thai, ou seja, alem de sem maquiagem, estava fedendo e suada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos
    http://www.blogluanamidorie.com/

    ResponderExcluir
  5. Bela eu não sou a pessoa mais vaidosa do mundo então a coisa mais normal é me ver sem maquiagem rsrs
    Gostei muito do vídeo e espero que ele ajude (ele vai ajudar) muitas meninas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nunca tive esse tipo de encanação hoje então com 13 anos de casada...menos ainda! Acho que se alguém realmente te ama vai te achar linda de qualquer jeito! Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Não vejo problema em aparecer na frente do namorado ou marido sem maquiagem, faço isso não só com ele, mas com muita gente. As vezes n tenho vontade de me maquiar. Tem que gostar da gente como somos.

    ResponderExcluir
  8. Pra mim é super tranquilo, nunca fui de usar maquiagem, só em ocasiões especiais.
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Oi Bela.
    Sou maquiadora e só pessoas que convive comigo no meu dia a dia já me viu sem maquiagem. Mas com namorado nunca tive esse problema não.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...