http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Minhas lentes |Ótica das Lentes|



Olá Belas, tudo bem? pensou que eu iria deixar vocês sem novidades hoje né? (risos). Então meninas, como foi o final de semana de vocês? mandaram ver no Enem? kkk Melhor abafar né? Beleza, não esta mais aqui quem falou. :)
Gente, pense na pessoa que esta acabada.. Acabei de chegar de um mega evento da Bortoletto, simplesmente foi maravilhoso os momentos aqui em SSA. 

Emfim, quem ai se amarra em lentes? seja ela de contato ou não, são sempre bem vindas em nossa vida, colaborando assim pra uma visão melhor e dando um up em nossa beleza. Quando se trata de lentes surgem muitas perguntas... Nao sai do lugar? Arde? E se eu ficar cega? Como cuidar? 

Bom, possa ser que hoje eu não possa responder todas as perguntas, afinal, foi meu primeiro dia de uso. Apesar de ter usado pela primeira vez as minhas lentes, eu amei a experiencia e todas as duvidas que eu tinha foram sanadas ... Usei o dia todo e foi super utra mega confortável, acabei de chegar do evento e ainda me sinto confortável (risos)!!! Calma, ainda vou gravar um vídeo falando tudooO sobre lentes e tals..

Como assim Bela? a loja é virtual? Yes, você é esperta hahaha Então meninas, minhas lentes veio da loja Ótica das Lentes  um site supre dinâmico, pratico e eficiente para comprar lentes de contato e soluções de limpeza, em ambiente de total segurança e praticidade. 

As preciosidades vem bem protegidas dento dessa caixinha. 

A minha cor é a Verde Esmeralda. Achei que super combinou com meu tom de pele.

Do jeitinho que coloquei ficou o dia todinho que o Senhor me deu. #SemMaquiagem Deu vontade de dormir com elas hahahaha

Opti-Free PureMoist promove conforto e hidratação da colocação até a remoção das lentes de contato. Com HydraGlyde Matriz Umidificante oferece16 horas de hidratação. Opti-Free PureMoist elimina depósitos de proteína e reduz a deposição de lipídios.



O que acharam dessa dupla infalível? O mais legal é que encontramos de quase tudo neste site, eu já estou querendo umas escovas que vi da hello kitte...
 Gostou? Então se liga onde entontar a sua lente você também: 



Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Lindas as suas lentes
    sempre quis usar mas fico com medo
    da adaptação gostei de saber que não arde
    e nem saem do lugar
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bem essas lentes em você, combinou muito. Mas sinceramente não tenho paciência para colocar e tirar todos os dias, então lentes nem pensar.

    ResponderExcluir
  3. Você ficou linda com essa lente de contato. Eu não consigo usá-la.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei super combinou mesmo com seu tom de pele e ja estou indo la ver as lentes.
    Amo ideia das coisas chegarem pelos correios kkkkkkkkkk

    Beijos
    http://www.blogluanamidorie.com/

    ResponderExcluir
  5. Que legall!! Você ficou linda!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei ficou linda com essa cor!
    Sou doida pra testar, desejei...hehehe
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou super natural!!
    Eu também uso lentes, mas as transparentes mesmo rsrs
    Quero testar uma colorida um dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que legal, eu não conseguiria usar rsrsr
    achei lindas, é muito importante confiar em empresas, principalmente quando envolve saúde
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Elis, adorei o resultado!
    Vou conversar com meu oftalmo para ver se dá para colocar meu grau em lente colorida! <3
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  10. Meus olhos encheram de lagrimas só de olhar os seus. hahaha
    Gosto de lente, já usei duas vezes. Minha ultima foi mel esverdeado eu gosto porque fica bem natural.
    Arrasou Elis.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ah mtos anos atras eu sempre quiz usar lente de outra cor. Nunca tive coragem.
    Ficou linda.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Você ficou muito bonita com o visual novo dos olhos.
    Transforma mesmo.
    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...