http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Linha Óleo de Baobá - Coiffer Cosméticos Profissionais


 Olá amoras. tudo bem com vocês? hoje vamos fala da linda Linha Óleo de Baobá. A Coiffer é uma empresa especializado em cosméticos profissionais. Chegou pra mim uma caixa com a linha completa de Óleo de Baobá.

O kit veio em uma embalagem super pratica, ajudando assim em dias de viagens e tals... Acho melhor você da um play e conferir tudinho...

O Shmpoo é ideal para cabelos, mistos, cacheados, crespos e secos. Vem potencializado com vitaminas A,B,C,D, e F, isso é maravilhoso pros fios.. Promete proteção no couro cabeludo, umectação extrema e prevenção da quebra. Ele espuma bem, tem um cheirinho agradável, um toque gostoso e limpa muito bem os cabelos. 


 O Umectante é excelente oferece um alisamento por mais tempo dos fios, embaraçar facilmente e tem um cheiro forte, diferente do Shampoo que tem um cheirinho bem suave. Apesar disso gostei dos resultados.



ONDE COMPRAR? Eles marcam presença nas redes sociais e tem a sua própria loja online. Esse por exemplo você encontra aqui com um valor super acessível e com uma praticidade enorme de pagamentos.  




Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Olá!
    Eu não conhecia essa linha!
    E gostei muito! Pois esse ano eu comecei a usar tintura mesmo, pois os meus fios brancos estão demais da conta, kkkkk
    E com isso, detonei os fios...e pela sua resenha e vídeo, ele é ótimo...adorei por ser apenas 5 minutos, kkk, pois durante o banho mesmo vc já hidrata, maravilha mesmo!
    Valeu por compartilhar!
    Parabéns pelo vídeo!

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia a marca e nem o tal Baobá, agora fiquei curiosa e quero testar algum produto com essa matéria prima...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia esses produtos. Mas me interessei muito nessa linha depois que eu vi o video, Essa máscara é muito consistente, eu adoro máscara assim. Gostei conhecer você explicou muito bem beijos

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa linha!
    Achei super interessante a composição e desejei...parece ser incrível mesmo!
    Super beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa linha!
    Achei super interessante a composição e desejei...parece ser incrível mesmo!
    Super beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa marca e achei bem interessante ter produtos destinados a essa textura de cabelo. Muito bom.
    Bjao
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  7. Essa linha é muito boa Elis.
    Tenho ela e gosto muito.
    Esse oleo é poderoso. kkk
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa marca e nunca tinha vistro produtos feitos com Baobá, pelo que você mostrou devem ser muito bons!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que show bela amei os produtos da Coiffer cosméticos, parece ser muito bons,como tambem não conhecia o oleo de Baoba essa planta é nova para mim. Amei.
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...