http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Você sabia que sua escova esta contaminada? | Buccal Protect |


Oi amoras, tudo bem com vocês? hoje sim, trago algo bem diferente aqui no blog, sempre falamos sobre, cabelos, beleza, moda e esquecemos as vezes da nossa saúde, afinal a melhor maquiagem da mulher é o sorriso

APRENDA A USAR O SEU BUCCAL PROTECT:


  • Colocar o líquido para limpeza de escova dental dentro do recipiente do Buccal Tube até atingir a marca delimitada. Antes e após a higiene oral, lavar a escova em água corrente.


 

Colocar a escova no Buccal Tube com as cerdas imersas no líquido. Fechar o Buccal Tube para manter a eficácia do produto. Manter a escova dental armazenada no Buccal Tube até a próxima escovação. O liquido deve ser trocado a cada 5 dias. 


 Segundo estudos publicados, nas escovas dentais é possível encontrar micro-organismos dos gêneros Streptococcus, Staphylococcus, Corynebacterium e Pseudomonas. Essas bactérias podem causar uma série de doenças, além de infecções bucais que poderão prejudicar a saúde de todo o organismo. Esse kit você encontra aqui.





Eu estou super amando essa historia toda, sentindo muito mais segurança com minha escova :) e vocês meninas? também conhecem esse produto? Já usaram? Conta pra mim... 

Loja/Facebook/Twitter




Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Adorei e eu uso esse produto tbm e é super eficaz.

    Beijos
    http://www.blogluanamidorie.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho a proposta deste produto genial! Afinal, o banheiro não é um lugar muito limpinho, por mais que limpemos sempre...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é a grande realidade Giovanna, por isso é preciso real cuidado.

      Excluir
  3. Muito bom conhecer
    Ainda não conhecia esse produto
    Eu jogo fora sempre a minha rss
    Bjus
    http://cuidadosesegredos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor solução nao é apenas joga-la fora Leteia. Mantenha o cuidado preciso durante o uso.

      Excluir
  4. Eu usei e achei a proposta muito boa, já quero comprar pra continuar usando.
    Bjão Elis

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ja vi alguns post sobre o produto e achei mtooo bom.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta na hora de experementar o uso também rsrs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...