http://lojadabela.loja2.com.br/
 

3 itens da loja Dresslink


Olá Belas,
Hoje venho compartilhar com vocês 3 itens da loja Dresslink que escolhi e que com certeza vai para minha lista de desejos. A Dresslink é uma loja chinesa internacional onde pode encontrar tudo sobre moda, como sapatos,roupas e muitas diversidades que nós mulheres amamosVeja minha lista:

1° Peça: Óculos fashion de coração.


2° Elegante e Poderosa!!
Peça: Vestido para festa

3° Moderno e super na Moda.
Vestido preto basico

Gostaram das minhas escolhas?
Fiquei apaixonada com cada item da loja por ser diferentes e por ser baratinhos.
Acesse a loja AQUI e confira mais sobre essas e outras peças lindas.


RECOMENDO E INDICO.


Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Lindos modelos de looks.
    O vestido preto foi o que eu me encantei.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu quero esse vestido preto bapho lindo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Gostei do vestido verde e do preto.
    Boa seleção Elis.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Apesar de vestidos não serem minhas peças preferidas eu amei esses dois! São lindos...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. Eu amei os looks
    principalmente esse vestido preto
    é muito fofo e lindo
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei o vestido verde...adoro essa cor!
    Arrasou nas escolhas!
    Beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  7. Amei os looks.
    Cada um mais lindo que o outro.
    A Loja arrasa.
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Que peças Maravilhosas!!!! Não conhecia a loja, já To apaixonada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...