http://lojadabela.loja2.com.br/
 

| Look do Dia | Ensaio por Daniel Amaral


Oláááá Belas! Tudo bem no fim de semana? espero que sim, por aqui tudo na paz, só estou com saudades do meu namoradinho que viajou à estudos, masss, tudo bem hehehe. Estava afim de tirar algumas fotos legais e diferentes pra vocês. Quem me deu esse privilegio foi o Daniel Amaral (curtam a pagina dele Belas), o Daniel tem fotos super encantadoras em sua fanpage. Tiramos algumas fotos beeeeem legais! Hoje eu trouxe algumas, mas na próxima semana trarei mais. Belas de Salvador e região que estiverem afim de tirar aquela foto, entrem em contato porque ele é top. 

O sapato é da Rogéria Márcia calçados, uma empresa de calçados femininos de Belo Horizonte, Desde o primeiro momento, apostou na criação de calçados diferenciados, preço acessível e muita irreverencia em suas criações, com riqueza de detalhes e utilização de materiais diferenciados do mercado como madeira, bordado e pedrarias. Eu amo essa combinação azul com pink, não tirei foto dela sozinha porque acabei me esquecendo, depois mostro com detalhes, porque ela é muito muuuito amor! E me diz se o Daniel não arrasa nas fotos ♥






Comprem aqui sua sandália, siga as redes sócias para saber das novidades: 





Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Arrasou Elis, as fotos ficaram ótimas.
    Gostei dos looks.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos ficaram lindas! O fotógrafo Arrasou mesmo!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  3. Que graça seus looks
    adorei, principalmente o ultimo
    arrasou
    bj

    ResponderExcluir
  4. Adorei os dois looks e as fotos que o Daniel tirou ficaram incríveis! Arrasaram!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. Oi Elis tudo bem?
    Ficaram lindas as fotos.
    Vc e uma linda!!
    bjcas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...