http://lojadabela.loja2.com.br/
 

VOCÊ NA MODA COM SMDRES


Oi amores, tudo bem como vocês? por aqui está tudo utra-mega-maravilhoso. Sabe, meus dias tem sido muito abençoados por Deus, cada dia Ele me surpreende ainda mais.

 Sabe quando você esta meio sem inspiração do que vestir? como o verão esta chegando, separei alguns looks que tenho pra você se inspirar. Assim, quando faltar inspiração você volta aqui no blog da Bela e rever as dicas e arrasa... Um dia desse eu falei pra vocês da minha amada e digníssima loja Smdress, é serio, cada dia me apaixono ainda mais por essa loja, onde encontramos peças de alta qualidade e super na moda. 


Blusa elegante listrada manga longa

As listras são estampas que sempre estiveram presentes no mundo da moda! Dizem que os desenhos nas versões horizontais engordam a silhueta enquanto as verticais emagrecem, mas a grande verdade é que não há regra que impeça a nossa vontade de usar a estampa sem medo.



Vestido Runway Floral


vestido curto é uma boa pedida de look para uma festa de 15 anos, se você for a convidada, ou para alguma balada mais elegante. Dependendo do modelo da peça, dá para misturá-lo com outros itens, como jaquetinhas de couro ou paetês - é uma opção diferente e bem estilosa!



Muitas aqui já sabem que eu amo essas camisas. Quer me dar um presente sem errar? aposte em camisas finas meio que sociais hahaha Uso tranquilamente no verao, existem pessoas que acreditam que no verao só pode andar de camisetas, ops, isso é mito.





A estação é para curtir com leveza. Deixe o glamour para noites frias ou em ambientes fechados. Invista nas peças que possuam uma leve transparência, nas calças coloridas, nas sandálias beges e itens de crochê. 

Siga a moda, siga Smdress (Aqui). 





Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Adorei as inspirações de look, adorei o vestido floral.
    E apaixonada pela t-shirt

    Beijos
    http://blogluanamidorie.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do vestido monalisa, lindo.
    Já dei uma olhada na loja.
    Bjão Elis.

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que tudo esses looks
    adorei todos, vale a pena sim ir agora visitar a loja
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, que bom saber que visitou e gostou. um super beijo

      Excluir
  4. Todas as peças são lindas, mas eu ameeei a camisa listrada! Faz muito o meu estilo!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. Adorei as peças! Quero um vestido Monalisa só para mim, parece super confortável.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...