http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Como cuidar das sobrancelhas? |Sobrancelhas Design Aphaville|


Oi gatinhas tudo bem? Gente quem ai não tem problemas quando o assunto é sobrancelhas? \o/ \o/ \o/ eu sou uma delas, pense em uma garota que sonha com as sobrancelhas dos sonhos... A sobrancelhas é a base ideal para equilibrar o formato do seu rosto, por isso não é aconselhado fazer um processo de design em casa. Á convite, visitei o espaço Sobrancelhas Design aqui na Paralela, Salvador. Registrei os momentos em videos e confiram:








                                          Curta Sobrancelhas Design no Facebook   Instagram
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. As sobrancelhas moldam nosso olhar.
    Ficaram ótimas Elis.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal, deu muita diferença. Adorei.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sua sobrancelha ficou incrível!
    Eu mesma que faço as minhas à uns 8 anos... Mas já faz um tempinho que estou sentindo a falta de bons profissionais cuidando delas!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  4. Adorei e já quero pra vida fazer minha assim também acho que a sobrancelhas tem que estar sempre cuidada é a moldura dos olhos. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Sobrancelhas bem desenhadas é outro nível. Deixam o rosto mais bonito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ficam outra coisa né? Mudam o olhar, muda tudo!! Eu tbm adoro deixar elas bem desenhadas, ficou ótimo!

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o resultado ficou lindo Elisangela!
    Realmente a sobrancelhas são super importantes!
    Super beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o resultado da sobrancelha, levantou seu olhar realçando muito mais!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. Arrasou!!! Amei o resultado!!!
    Muda todo o rosto da pessoa!!
    Sou doida pra fazer também!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Eu particularmente não gosto de sobrancelhas muito marcadas, prefiro elas ao natural, mas é questão de gosto né?!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...