http://lojadabela.loja2.com.br/
 

CLOY Cosméticos


Oiii Oiiii Oiiiii amoras. Tudo bem? Quer ter a liberdade de ser quem voce realmente é? fashion, moderna, dinâmica, misturando as cores e estilos sem se preocupar com paradigmas e estereótipos? A Cloy te ajuda com uma essência essencial para uma proposta que ousa ser marcante, irreverente e ao mesmo tempo cotidiana.

 A CLOY, que quer dizer Cool, Lifestyle, Olfactive Yourself, ou seja, C.L.O.Y. é atitude, perfume e estilo. 


1. SABONETES

Promovem espuma cremosa e suave, proporcionando hidratação e maciez à pele. Contém 3 sabonetes hidratante extra perfumado de 130g
Modo de usar: Durante o banho aplique o sabonete na pele úmida, exceto no rosto, fazendo movimentos circulares até formar espuma e enxágue com abundância. 
10,00 (aqui).


2.BODY SPLASH - DEO COLÔNIADesodorante Colônia CLOY Urban - fragrância surpreendente. Uma proposta oriental refrescante com coração picante de canela e cominho, aquecido com flor de laranjeira.

3.LOÇÃO HIDRATANTE:A Loção hidratante desodorante corporal CLOY possui uma fórmula rica em emolientes, entre eles a Manteiga de Karité, que deixam sua pele hidratada, macia e deliciosamente perfumada. Fragrância feminina e elegante com acordes florais e amadeirados com um toque delicado de gourmand e ameixa confeitada.

4. ÓLEO DESODORANTE CORPORAL 
O Óleo Desodorante Corporal Perfumado CLOY deixa sua pele hidratada e agradavelmente perfumada com agentes emolientes que amaciam e melhoram a elasticidade da pele. Essa sofisticada fragrância traz uma mistura elegante das notas de violeta e rosas com um toque talcado à base de baunilha e almíscar branco. Amei esse.

  
5. SHOWER GEL: Shower Gel CLOY - sabonete líquido para o corpo, limpa e perfuma a pele. Sua espuma cremosa contém ativos especiais que deixam a sua pele macia e refrescante, com sensação de vitalidade e energia. Fragrância marcante. Uma rica e exuberante combinação de cereja, pêssego e maça, finalizando com um toque de cedro.

Venham conhecer todos os produtos da Cloy Cosméticos - aqui e para ficarem por dentro das novidades curtem a pagina da Cloy no Facebook - aqui. 

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Adorei conhecer seu blog! Faça uma visita ao meu blog também http://olameninasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...