http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Escova Progressiva 100% Orgânica MLISS Lumm Cosméticos


Olá Belas, tudo bem com vocês? Por aqui está tudo joinha hahaha
Trago pra vocês uma escova progressiva qual nos proporciona redução do volume, animiza os frizz, sela as cutículas, por ser orgânico é compatível com qualquer química, ate mesmo com o temível Hene. O efeito liso vem justamente das ações orgânicas, pode ser feito antes ou pós química. Fiz o uso e adorei os resultados.

O produto é bem cheiroso, fácil e rápido de aplicar. Nós mulheres buscamos praticidades a cada dia, pois, a correria do dia-a-dia nos deixa quase que sem tempo né verdade? Então, essa escova é amiga da mulherada, com o passo único pode-se aplicar até em casa. Caso os cabelos estejam com silicones e finalizadores é preciso fazer uma rápida lavagem com o shampoo normal para retirar os finalizadores.



Aplicar o produto por toda extensão dos fios, pausar por exatamente 30 minutos e enxaguar apenas com água. Não utilize shampoo
Nao é preciso fazer escova, apenas seque completamente os fios com os jatos quentes do mesmo. Logo após, realize o processo de "chapinha" pranchando de 15 a 20 vezes cada mecha. Durante o processo de secagem e prancha já é possível notar as diferenças.

Cabelos lisos e disciplinados com brilho super utra mega espelhado e toque de seda, a progressiva está super aprovada, eu indico. Para adquirir o produto é só entrar em contato no e-mail abaixo: elisangela.vdblog@gmail.com

Na formulação do produto nada tem caráter agressivo ou tóxico seja para adultos ou crianças em qualquer condição (ex. grávidas). Porem deve-se ter um cuidado especial pois as mulheres grávidas tendem a sentir mal estar com exposição a determinados cheiros e odores enfim, podendo devido ao aroma da essência ou do local onde o processo vai ser realizado não se sentir bem. Dai se ela for ao médico e disser que estava fazendo alisamento fatalmente o médico vai definir que foi o produto utilizado. Sabemos que durante a gravidez toda mulher fica mais sensível e vulnerável a mal estar, vomitos, etc. Então é isso

Espero muito que tenham gostado do post. Assista ao vídeo e deixe nos comentários suas duvidas. 


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oi Bela.
    Já faz alguns anos que parei de usar progressiva pq eu uso coloração nos fios,mas sinto muito a falta da praticidade.gostei de conhecer essa que é orgânica e não faz mal aos fios.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca, o cabelo ficou com um lindo brilho.
    Vou mostrar pra minha irmã que é cabeleireira pra ela testar.
    Bjão Elis

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  3. que massa!! eu uso uma organica também, a minha é da naturale, mas essa eu não conhecia, meu cabelo tende a enjoar de produtos quando ele enjoar da q to usando vou testar essa! amei o resultado no teu cabelo!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...