http://lojadabela.loja2.com.br/
 

For Beauty - Penetraitt Kit Pós Química

Oi Belas, tudo bem? Hoje vamos falar sobre a linha Penetraitt, indicado todos os tipos de cabelos, cabelos secos, cabelos danificados, cabelos com frizz, cabelos com química. Composto por Proteínas de Soja, Seda e Trigo.

Kit Pós Química Penetraitt da For Beauty é composto por itens que vão proteger e restaurar os seus fios daqueles tratamentos químicos que detonam as madeixas. É composto por um shampoo, um condicionador e uma máscara. Saiba mais sobre cada produto abaixo:
Shampoo Penetaritt  fortalece a fibra capilar adicionando mais resistência, elasticidade e maciez aos cabelos que ficam extremamente suaves ao toque.
Conditioner Penetraitt age na retenção da umidade dos fios prevenindo seu ressecamento e deixando-os mais fortes, flexíveis e hidratados. Sua Fórmula a base de Proteínas de soja, seda e trigo formam uma película sobre a fibra capilar que auxiliam na reparação das escamas, proporcionando um tratamento eficaz ao desgaste causado por processos químicos e uso de ferramentas térmicas.
Masque Penetraitt fortalece a fibra capilar adicionando mais resistência, elasticidade e maciez aos cabelos que ficam extremamente suaves ao toque.
A linha Pós Química Penetraitt - Tratamento Diários é especificamente desenvolvida para cabelos danificados e sua fórmula forma uma película sobre a fibra capilar que auxilia na reparação de escamas, proporcionando um tratamento eficaz ao desgaste causado por processos químicos e por uso de fermentas térmicas.


Resultados


- Cutículas reparadas;
- Maior resistência;
- Hidratação;
- Brilho intenso;
- Maciez. 


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Ainda não conhecia o kit.
    Gosto muito de produtos pós química, ajuda muito.
    Boa dica Elis.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quando eu fazia quimica no cabelo pra alisar eu sempre usava produtos pós quimica, e hoje uso hidratações assim por causa das luzes.
    Adorei

    Beijos
    http://www.blogluanamidorie.com/

    ResponderExcluir
  3. Havia visto seu video e amei!
    Eu tenho varioa produtos pos quimica. Tenho tbm um cronograma para usa los.
    Otimo resultado. Ainda nao conhecia a marca.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falando em cronograma... Tenho que começar o meu. :)

      Excluir
  4. Muito bom conhecer mais uma linha e marca, nunca fiz cronograna rs, acho que está na hora já.
    Bj
    http://blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia mas parece ser tudo de bom! Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...