http://lojadabela.loja2.com.br/
 

6 dicas para deixar o namoro ainda mais divertido

Olá oláááá oláá belinhas, tudo bem com vocês? vamos ao primeiro post do ano hehehe nada melhor do que começar falando de amor. Neste ano esteja disposta a melhorar seu relacionamento, coisas simples, que você pode fazer no seu dia a dia sem o menor esforço, mas com muito amor. Muitas vezes ficamos um pouco inseguras, porque, afinal, queremos ver a outra pessoa feliz ao nosso lado. Por isso estou aqui para te dar 6 dicas simples, que promete deixar qualquer relacionamento mais divertido. Saia da rotina, já! 

1. FAÇA PASSEIOS DIFERENTES 
Normalmente, uma das coisas que mais fazem o namoro cair na rotina é por falta de criatividade. Na verdade, elas existem, só é preciso procurá-las! Além das clássicas idas ao cinema ou a restaurantes, temos algumas sugestões:
- Passear em alguma rua bonitinha da sua cidade. Vocês podem aproveitar para comer alguma coisa gostosa por lá e tirar muitas fotos!
- Ir ao teatro. É fácil achar na internet a programação e sempre têm peças legais.
- Fazer piquenique, passear e andar de bicicleta em um parque. Parece coisa de filme, mas em um dia bonito dá para se divertir bastante. Quem sabe vocês não consigam até ver o pôr do sol juntos?!
- Que tal vocês pensarem em uma viagem juntos? Se tudo for bem planejado e organizado com os pais antes, não precisa nem gastar muito. Pode ser um final de semana em alguma praia ou cidade do interior, com certeza será incrível!


2. FICAR EM CASA TAMBÉM É BOM
Afinal, o que importa é estar com que se ama, né? Ir à casa do seu amor pode ser bem legal. Que tal vocês cozinharem juntos, nem que seja um brigadeiro? Ou, quem sabe, o boy ou você não resolvam fazer o chef de cozinha e preparar um jantar romântico juntos?! Ver filmes e séries também é um programa perfeito para aquele dia frio e cinzento. E se vocês gostarem de videogames, pode rolar muita diversão. 


3. FAÇA SURPRESAS

Eu acredito que nem tudo deve ser planejado nessa vida. Com essa onda de whatsapp, muitos casais acabam se falando apenas por mensagens. Ligar de vez em quando sempre é bom, estou falando de vez em quando. Alem disso voce pode arrancar um sorriso deixando pra ele um presentinho inesperado. Podem ser livros, chocolate, cartas ou ate mesmo flores. Pra mim o que importa é surpreender! 

4. NAO SEJA VIRTUAL

As redes sociais facilitam muito nossas vidas, mas tenha cuidado pro namora não ser mais virtual do que real. Saiba usar! Eu tenho que dedicar ao pelo menos 6 horas por dia para escrever, editar e responder, tenho que correr ao máximo contra o tempo, afinal, nossa vida não é apenas sustentada por internet. Sei que é difícil encontrar com o parceiro todos os dias, mas passar qualquer tempo junto sempre é bom. Fazer altas declarações no Instagram é muito cute, mas não se esqueça de faze-las pessoalmente, beleza? Tudo parece mais sincero quando você olha nos olhos e diz. 

5. Chame a galera 
É muito bom ficar ao lado do nosso amor, mas que tal chamar a galera pra fazer parte e compartilhar os melhores momentos?  Tenha certeza que conhecer os amigos do seu namorado ou levá-lo para conhecer os seus é legal. Se vocês tiverem amigos que também namorem, podem marcar um encontro de casais!? Costuma ser bem divertido e vocês acabam expandindo as amizades, o que pode render vários passeios legais e até viagens com a galera!
6. CONVERSE MUITOOO
Isso mesmo. Ninguém tem bola de cristal, se alguma coisa estiver te incomodando, por mais boba que possa parecer, fale. Não tenha medo de se expressar. Isso mostra para a outra pessoa que você confia nela e quer que tudo dê certo. Eu amo conversar, se duvidar viro a noite blá blá blá Nunca esqueça de conversar o que realmente é necessário. É difícil mandar a real mas mande.  Assim fica muito mais fácil e saudável superar os desafios e vocês podem acabar descobrindo coisas novas juntos! Com esse bendito WhatsApp, conversar cara a cara pode ser uma doce e divertida surpresa. 



Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Curtir as dicas e isso da um gas total no relacionamento.

    Beijos
    http://www.blogluanamidorie.com/

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo! Dicas verdadeiras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Super dicas Elis, cai na rotina mesmo.
    Muito bom fazer coisas diferentes, mudar a programação, serve pro casamento também. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah Claro, serve sim pro casamento. No casamento você tem que usar mais do que nunca essas dicas.

      Excluir
  4. Gostei da dicas, o bom mesmo no relacionamento é fazer coisas diferentes sempre e não deixar cair na rotina.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas!
    Além de sermos cúmplices temos que nos reinventar sempre...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  6. Realmente essas dicas fazem a maior diferença em um namoro
    sem deixar cair na rotina
    tem sim de variar sempre
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que post mais amorzinho. Adorei as dicas ♥ Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...