http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Ame seus cabelos, use Ervaliz!


Oi amoras, tudo bem com vocês? quanto tempo hein? ai ai ai eu não consigo ficar por muito tempo longe desse espaço maravilhoso hahaha, minha câmera ainda está na assistência, por esse motivo não estamos tendo post com frequência :( até penso em ir na casa do meu namorado pra atualizar o blog mas sabe como é né? eu sempre acabo atualizando outra coisa #prefironaocomentar kkkk Assim que a câmera chega gravo a resenha pra vocês em vídeo.

A empresa Ervaliz Cosméticos foi fundada no ano de 2007, em Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, por sua fundadora Maria de Fatima. A Ervaliz procura sempre inovar com responsabilidade e qualidade, fazendo de sua fábrica um centro de excelência, com tecnologia de ponta. 


Indicado para cabelos ressecados, rico em colágeno, deixando-os mais flexível, resistente e revitalizado, possui alto poder de hidratação.  
* Shampoo: Foi elaborado para limpar profundamente os fios sem  ressecar, facilitando a penetrabilidade do cabelo.
* Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos molhados, massageando suavemente com a ponta dos dedos, em movimentos circulares. Enxaguar
até que o produto seja retirado totalmente.
* Condicionador: Oferece a hidratação para os cabelos ressecados, deixando-os macios e sedosos. 
*  Modo de usar: Após lavar com shampoo, aplicar nos cabelos úmidos,  deixando agir por 3 minutos aproximadamente. Enxague ate que todo produto  seja retirado.

* Máscara: Foi desenvolvida para hidratação intensiva e instantânea,  restaura a maciez e o brilho dos cabelos ressecados.

* Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplicar a máscara sobre os cabelos úmidos massageando mecha á mecha, deixe agir de 15 a 20 minutos, enxague ate que todo produto seja retirado.

Compre aqui

Comentários
7 Comentários

7 comentários:


  1. Atualizar outras coisas faz bem também kkkkkkkkkkkkk
    Não conhecia a Ervaliz fiquei louca para testar.
    Amo produtos a base de Tutato meu cabelo super se dá.
    FAZ A RESENHA PRA GENTE
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca e tava aqui pensando... Acho que nunca usei uma linha de Tutano! Fiquei duplamente curiosa!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  3. Opa! Nutrição to precisando, adorei, não conhecia a marca.

    Beijos
    http://www.blogluanamidorie.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia amarca, minha mãe sempre falou dos benefícios do Tutano. Quero experimentar! Beijos

    Renata Arruda
    feminilidades

    ResponderExcluir
  5. Mara, tem tutano com certeza faz bem.
    Já usei muito creme de tutano natural no cabelo.
    Gostei da dica.
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar na linha de tutano mas nunca usei, estou querendo testar.
    Beijos
    Blog|Canal

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...