http://lojadabela.loja2.com.br/
 

TIRE SEU MOCASSIM DO ARMÁRIO


Ebaaaa, chegou a vez do conforto masculino invadir o universo da moda feminina... O assunto hoje é do babado. Não sou a pessoa ideal para falar sobre mocassim mas vamos lá.. O sapato virou febre tanto no mundo feminino quanto masculino, meu namorado faz coleção, to suspeitando disso a tempos hahaha As ousadas aqui somos nós né?! a mulherada invadiu o armário masculino para tirar as tendencias das próximas estações, os sapatos mocassins surgem nesse mix de ousadia boyish para trazer seu estilo esportivo e elegante aos looks ultrafemininos. 

Febre nos anos 90, o mocassim volta à moda para inspirar looks cheios de atitude. O sapato ganhou popularidade com Elvis Presley e, mais tarde, foi consagrado por Michael Jackson, que usava com meias brancas e calças ajustadas.

Não demorou muito para criarem sapatos do mesmo estilo com uma delicadeza feminina, seu estilo deve ser aliado com peças atuais  use e abuse de blazers com mocassins: o contraste entre o despojado e o formal vai criar uma aparência interessante e eclética. 


Ah, tô ligada!
Para quem quer usar, mas não quer errar na mão, o ideal é combinar estes modelos com peças mais básicas. Seu look vai ficar moderno e criativo. . Em couro ou camurça, o mocassim tradicional pode ir do casual ao profissional, se ajustando a diversas ocasiões, combinando estilo, elegância, conforto e versatilidade. 
 

Xiii, achei estranho
E pra quem não tem o costume de usar, comece usando sapatilhas fofas, inovadas e descolada, assim você conseguira entrar na "dança" rapidinho... O mocassim promete ser o novo curinga do seu guarda-roupa. Ele é uma ótima opção para você dar um descanso às sapatilhas.
Há quem torça o nariz para o mocassim e há quem já aderiu totalmente à onda :) O fato é que o mocassim feminino é super confortável e que dá para criar diversos looks com esse sapato. Dá para usá-lo no dia-a-dia sem medo, com vestidos fluidos, shorts, calça skinny, saias longas, macaquinhos, shorts de alfaiataria, etc.

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Adoro mocassim e Oxford, esse seu é uma graça!
    O look ficou super fofo!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Eu amava esse tipo de calçado e parei de usar. Amei que ele voltou na moda.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Usei muito mocassim na minha infância, agora estou louca para ter um par para chamar de meu!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  4. Quero muito um verde e uma amarelo.
    Adorei as inspirações.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu amo mocassins, tenho um bege, um azul e um marrom e amo e não saem do meu pé

    Beijos
    www.blogluanamidorie.com

    ResponderExcluir
  6. Acho lindos, mas tenho o pé tão fino que se usar esse tipo de sapato fico cheia de bolhas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Acho uma graça, tem uns modelos bem bonitinhos.
    Gostei do look Elis.
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Adoro mocassim, acho super confortável e combinam com quase tudo.
    Bjs
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Bela!
    Eu adoro mocassim, além de ser muito confortável, combina com tudo!!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  10. Eu amo sapatinhos assim
    fica ótimo com qualquer look
    além de ser super confortável
    amei as inspirações
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Os mocassim são lindos e confortáveis!!! Eu adoro!!

    Bjs
    Tissi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...