http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Carinho Nanoline - NOVOS LANÇAMENTOS

Oi belas. Tudo bom com vocês? Amiga, hoje o lançamento está do babado!!! Se tem uma coisa pela qual sou apaixonada é cosméticos. Sabe aquela pessoinha que entre uma saia nova e um produto, ela prefere o produto? #soudessas 

Tive a oportunidade de testar os produtos Nanoline!  Os produtos Nanoline® utilizam partículas lábeis, biocompatíveis ou biosolúveis, auxiliando na preservação da natureza e reduzindo possíveis efeitos nocivos aos seus usuários. Além disso, a Nanoline® não realiza testes em animais.  É uma empresa de alto nível técnico, que atende empresas especializadas e clientes finais. 

WELFARE

Estou apaixonada pela proposta desse produto! Alívio imediato da dor muscular. Relaxamento nas pernas, redução de inchaço, redução na sensação de cansaço e aumento da sensação de conforto. Com propriedades analgésicas e antiinflamatórias que agem rapidamente na melhora de hematomas auxiliando na melhoria da circulação, com propriedades drenantes que atuam como coadjuvante no tratamento de contusões.

Minha mãe sofre com dores nas pernas diariamente, geralmente quem tem problemas com varizes e vasos as dores costumam ser intensas. Quem passa por isso sabe muito bem do que estou falando. Esse Welfere tem sido um grande alinhado! 

Proporciona alívio imediato na dor muscular, de artrite e reumatismo, ativando a circulação sanguínea do local. Possui propriedades que promovem a regeneração da pele, fortalecem os tecidos e tonificam de forma ampla a região de aplicação. 

Você encontra aqui - R$ 49,90

LUMINY MIX 3D PRO-BEAUTY

Recebi a Mascara de Hidrataçao da Linha Home Care de manutenção Pro Beauty Luminy Mix 3D é voltada para o tratamento de cabelos danificados, que passaram por processos químicos (tintura, alisamento, descoloração) e físicos (secador, prancha).

A Linha Home Care de manutenção traz de volta à vida aos seus cabelos, ajudando no tratamento de fios quebradiços, elásticos e fracos. 
Sua formulação é altamente tecnológica e comprovada através de testes em laboratórios especializados. O Ativo Nano Liss presente em sua composição promove a famosa reposição de massa, para um melhor fechamento e selamento dos fios. 

Utilizando esta linha inovadora da Pro Beauty, com nano ativos que potencializam a permeação, você verá um resultado imediato e maravilhoso para os seus cabelos.

Voce encontra a linha aqui - R$ 195,00

Aproveitem a oportunidade e nos siga no Youtube, lá você pode conferir resenhas em videos. Siga as redes sócias da Nanoline e conheça todos os produtos. 


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Não conheia a marca nem os produtos. Me pareceram muito bons !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa legal!!! Quero testar tudo!! adorei beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ainda não testei produtos para cabelo da marca.
    Fiquei curiosa sobre os resultados.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Super adoreii! Ainda nao conhecia nem a marca e nem os produtos!!!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei a proposta e a composição da linha!
    Desejei, vou dar uma olhadinha no site!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar muito bem da marca, mas nunca usei nada estou doida para experimentar!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca, gostei da proposta do aliviador muscular, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindo, adorei!
    Parabéns pelo post, esses produtos parecem ser bonzinhos.
    Bjs
    Desculpe a demora em retribuir o comentário.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...