http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Cebelos longos em minutos com Besthairbuy

20141212144710
Precisa muito mudar o visual mas no momento não sabe como? Hoje você vai conhecer uma loja que nos traz varias opções de mudanças. Se você veio parar neste post é sinal que você é uma amante das laces haha essa febre realmente invadiu o espaço da beleza né?!  Como não se apaixonar por cabelos tao lindos e perfeitos? Nem mesmo as famosas escaparam desta maravilha! Como referencia de resultado temos a Beyoncé, se buscarmos na internet encontraremos mil e um artigos falando das full laces da diva. Até mesmo a Mc Ludimila já posou com suas laces wigs, uma gata! 

Se por ventura você estar perdida neste post, estou falando de apliques tic tacs, "perucas" e alongamentos no geral. Então, se vocês está pensando em mudar completamente da noite pro dia, vou te mostrar uma loja qual você vai encontrar váriooos modelos de parar o transito. Anota aí... 

A Besthairbuy é a empresa vai te ajudar nesta mudança. A loja é líder de vendas especializadas em extenciones. Todas as fotos dos sites são dos produtos reais que você ira receber.  Por isso, a Besthairbuy nos dá a segurança de entrega e qualidade. Muitas meninas já realizaram compras por este site, pesquisando na internet você encontrar muitas resenhas a respeito. 

Com vários anos de experiências a loja ganhou vários clientes e elogios do mundo todo. Com seu diferencial exclusivo de reembolso em caso de produtos danificados ou erro na entrega. Neste tópico você vai encontrar as respostas para as duvidas futuras. 


A Besthairbuy oferece cabelos virgens brasileiros, peruanos, malaio, indiano.. Sem duvidas vale muito apena você fazer uma visitinha no site. Lá você encontrar varias opções de alongamentos. Se você é um profissional e trabalha em salão de beleza encontrar cabelos em atacado também. :) 

Nosso cabelo é realmente um cartão de visitas, e gando não tratamos dele como deveria, acabamos tomando grandes prejuízos né verdade? Mulheres que sofreram corte químico ou por algum motivo tiveram que fazer um corte indesejado acabam optando pelo uso das laces. Uma grande saída pra quem está perdida. Para o uso das laces é preciso cuidar também do seu cabelo original, faça manutenções sempre que puder, lavando e hidratando sempre.  Uma visita ao salão nunca sera indispensável, um profissional pode lhe ajudar se forma pratica neste processo. Afinal, quando você retirar seus cabelos deverão estar lindos e saudáveis. . 

 Separei algumas fotos das laces:
Espero muito que tenham gostado do post de hoje. Visite as redes sócias da marca. 
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Lindos! Cada extensao mais linda do que a outra, nem da pra perceber. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei admirada com o poder do disfarce dessas laces!

      Excluir
  2. Eu to doida por um alongamento assim, é legal demais!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Que legal...bonito e sem o efeito artificial de alguns apliques...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  4. Quero muito uma chanel, estou desejando. kk
    Bjão Elis

    ResponderExcluir
  5. Sempre tive vontade de ter uma extensão , mas preciso coragem para investir.
    Gostei bastante dos modelos que vc mostrou.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  6. Estou doida pra testar esse tipo de wings, fica super natural! Amei a dica!
    Vou dar uma olhadinha no site!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...