http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Como cuidar dos lábios no inverno

Com a chegada do frio, uma das partes do nosso corpo que mais sofre é os lábios. Com as diferenças de temperatura, eles acabam por ficar ressecados, ficando com uma aparência rachada nada bonita. Por isso, se você quer continuar linda e com uns lábios hidratados e bonitos nesses meses de frio, saiba que existem alguns truques que você pode aplicar para prevenir uns lábios ressecados.

Meus lábios costumam ficar extremamente ressecados no inverno, na verdade, em ambientes frios. Deixarei aqui algumas dicas quais costumo utilizar para solucionar este problema que deixa homens e mulheres com dor de cabeça! 

DICAS

  Um dos melhores aliados para os seus lábios durante o inverno é a manteiga de cacau. A manteiga de cacau hidrata os lábios ao mesmo tempo que os protege do frio, isso tudo sem interferir no resultado do batom.


♥ Apesar de não ser verão, você deverá continuar a proteger os seus lábios dos raios UV, mesmo nos dias mais nublados. Sim, continue comprando os famosos protetores para lábios. Indico o da Natura, alem de econômico tem uma qualidade extrema!


Nesta época do ano costumamos usar mais batons do que de costume, aumentado assim o alto nível de ressecamento. Uma dica para manter os seus lábios hidratados é aplicar primeiro um protetor ou bálsamo labial e só depois o batom. Além disso, você deve optar por batons mais cremosos e evitar os batom matte que deixam os lábios ainda mais ressecados.



Outra saída é fazer uma boa esfoliação labial, ideal para remover aquelas  peles mortas que nos incomodam bastante. Para esfoliar os lábios não precisa gastar um montão de dinheiro em produtos, você pode fazer o seu próprio esfoliante caseiro utilizando, por exemplo, mel e açúcar.


 água não é apenas necessária para o correto funcionamento dos nossos órgãos, mas também é imprescindível para hidratar a nossa pele, por isso se beber água suficiente terá os lábios mais hidratados. Ingerir mais alimentos que contenham vitamina A e E, que mantêm os seus lábios hidratados.


Agora vamos enfrentar o friozinho com lábios hidratados e saudáveis! 





Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Faço o mesmo ritual do verão.
    Meus lábios ressecam com muita facilidade.
    Bjão Elis

    ResponderExcluir
  2. Não dispenso a hidratação o ano todo, mas agora com o frio tenho um cuidado maior.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  3. Hidrato o ano inteiro e no inverno redobro os cuidados. Amei suas dicas!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas para tratar os lábios ressecados.
    Eu gosto dos produtos da Nivia, para mim a manteiga de cacau deixa a pele super fina e racha mais fácil.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meus lábios ressecam demais tanto no inverno como no verao.
    Tomo esses cuidados sempre !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...