http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Escolhendo o presente... DIA DOS NAMORADOS

Agora faltam apenas 4 dias para o dia mais romântico do mundo! Você ainda não sabe como presentear? Vem comigo! Espero que essa seleção te ajude em algo. Dependendo da mulher que tem ao seu lado, tudo pode vazê-la feliz; já outros são mais exigentes e ficam felizes apenas com determinado presente. 

Claro que, no Dia dos Namorados, você precisa caprichar ainda mais, não apenas com um presente, mas também com ideias criativas, como, por exemplo, um café da manhã na cama e, à noite, um romântico jantar a luz de velas. Mas se suas condições não são lá as melhores no momento, não se preocupe, surpreenda com sua criatividade e economize! 

Mulheres não valorizam necessariamente presentes caros, mas presentes que as façam se sentirem especiais.

1. Noite romântica
Se bem planejada, com jantar romântico à luz de velas, buque de flores, etc, uma noite romântica pode ser um presente muito especial. Mas, para isso, você não pode levar a gata no mesmo restaurante de sempre. Dessa vez, tem que ser diferente, um que vocês nunca foram, com direito a todas as frescuras possíveis.
O ideal, por isso, é que o presente seja dado em uma sexta ou sábado, para que nenhum dos dois tenha que se preocupar com os compromissos do dia seguinte.
2. Joias
Se o seu orçamento permite, uma joia é sempre um presente inesquecível. Por isso, deixe essa opção para aquela ocasião mais especial, quando vocês estiverem completando aniversario de namoro quem sabe... Com certeza, vai marcar a data.
3. Livros, CDs, filmes
Caso a sua gata faça o tipo intelectual, louca por música ou cinema, livros, CDs e filmes sempre são presentes bem vindos, sendo que você pode presenteá-la com essa opção diversas vezes.
4. Celular e outros aparelhos tecnológicos
Se a sua namorada faz o tipo comunicativa e moderna você pode escolher um telefone celular com Internet ou um outro aparelho eletrônico que seja novidade no mercado. Além de ela ficar satisfeita com o presente, sempre vai se lembrar de você quando for usá-lo; ou seja, quase sempre.
5. Sapatos
Com certeza, um presente que a mulher sempre gosta de ganhar, além de flores, são sapatos. Se você escolher essa opção para presentear a sua namorada, prefira os sapatos mais sofisticados ou outro sapato que ela já tenha mostrado a você e disse que queria muito comprar. As mulheres usam dessa artimanha para ajudar o homem a comprar o seu próximo presente.
6. Bolsas e acessórios
Você sabe como as mulheres ficam loucas com bolsas, cintos e demais acessórios, então está ok comprar uma bolsa para ela. No entanto, é importante saber qual é o modelo ideal. Para facilitar, você pode convidá-la para saírem juntos e escolher uma bolsa. Muitas mulheres não se importam em escolher o próprio presente.
7. Vestidos e roupas para ocasiões especiais
Mulheres adoram roupas novas, por isso, escolha uma peça bastante sofisticada, nada de dar uma blusinha sem graça. Os vestidos podem ser uma opção, daqueles que se usam em ocasiões especiais.
8. Flores
Flores são os presentes que quase toda mulher gosta de ganhar. E não são apenas as rosas que fazem sucesso com as mulheres. Existe uma série de espécies e cada tipo combina com um estilo de mulher. Por isso, dê uma olhada melhor na hora de escolher um lindo buquê para a sua namorada, porque, dando outras flores que não sejam as rosas, ela vai perceber que você teve mais cuidado na hora da escolha. 
Já ganhei flores do meu amor e amei! 
E aí, o que acharam das dicas? Deu para se inspirar um pouco ou acha que faltou alguma coisa?

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Adorei o post Elis confesso que estou desejando uma noite romântica pra comemorar o Dia dos namorados!
    Mas um sapato não faz pra nimguem né..hehehe
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Acho que nada melhor do que uma noite romântica <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  3. Roupa, sapato, flores dá sempre certo. kk
    Gostei das dicas.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Aii dicas super boas, adoreii!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo, adorei!
    Parabéns pelo post.
    Bjs
    Desculpe a demora em retribuir o comentário.

    ResponderExcluir
  6. ótimas sugestões, eu espero ganhar uma noite bem romântica!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...