http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Surpresa 1 ano de namoro - Isaías e Elisângela

Olá olááá oláá meus amores. Tudo joinha? Como foi o final de semana de vocês? Meu final de semana foi ma-ra-vi-lho-so e já está registrado com muito carinho no meu coração! Nada melhor do que surpreender a pessoa que a gente ama não é? E para que o relacionamento não fique monótono surpresas são sempre bem vindas. No dia 12 de Junho completei um ano de namoro com o Isaías, a data já é um marco na vida de muitos, afinal, é o dia mais romântico do ano. 

Tentei surpreender meu namorado mas na verdade quem me surpreendeu foi ele! Nos conhecemos em uma noite de louvor na igreja, voltamos para agradecer a Deus pelo cuidado que nos mantém. Como presente ele me uma linda aliança para selar ainda mais esse compromisso. " Amor, estou imensamente orgulhosa de ti, você é muito corajoso, (risos)."







Vamos dar o play e se inspirar... 

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Quanta fofura! Amei toda decoração e fiquei com água na boca nesse bolo! Hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que lindoo! Felicidades ao casal! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Ficou tudo muito fofo, parabéns aos dois.
    Felicidades.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Que lindo e carinhoso a surpresa que você fez, desde a escolha das músicas até os doces e bolo.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto o vídeo no YouTube e amado!
    Adorei a decoração e todos os detalhes, Parabéns e felicidades pra vcs sempre!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...